Traição: Nova série de Charlie Cox na Netflix tem easter egg da Marvel

Charlie-Cox-Traicao Traição: Nova série de Charlie Cox na Netflix tem easter egg da Marvel

Quem é fã dos filmes e séries da Marvel automaticamente associa Charlie Cox ao Demolidor, e sua nova série da Netflix apresenta uma divertida referência ao universo de Matt Murdock. Todos estão muito empolgados com o futuro do ator no MCU, mas ele continua embarcando em outros projetos. Entre eles está a minissérie Traição, um suspense de espionagem criado por Matt Charman, roteirista indicado ao Oscar por Ponte dos Espiões (2015).

Depois de aparecer em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Charlie Cox interpreta Adam Lawrence, um oficial do MI6, o serviço secreto de inteligência britânico, acusado de ser um agente duplo, que precisa provar sua inocência.

Os assinantes da Netflix que já assistiram Traição, lançada no começo da semana, provavelmente perceberam um curioso easter egg. No terceiro episódio, Adam passa uma noite em casa com sua esposa Maddy De Costa (Oona Chaplin), a filha Ella (Beau Gadsdon) e o filho Callum (Samuel Leakey).

Eles estão brincando do jogo de adivinhação “quem sou eu” com um papel grudado na testa. O personagem de Cox é “Cleópatra“, e depois que ele é flagrado tentando trapacear olhando o reflexo da TV, é a vez de sua filha, que tem escrito no post-it: “Homem-Aranha“.

Poderia ser apenas uma coincidência, já que o último filme do Homem-Aranha marcou o retorno do Demolidor, mas o ator confirmou para o Digital Spy que sabia da referência e que o momento teria repercussão entre os fãs da Marvel:

“Sim, eu me lembro de fazer uma piada sobre isso”, ele disse rindo. “Lembro-me de dizer: ‘Bem, isso é algo que um grupo muito específico de fãs vai adorar'”.

Charlie-Cox-em-Traicao-da-Netflix Traição: Nova série de Charlie Cox na Netflix tem easter egg da Marvel

Charlie Cox aproveitou para compartilhar sua felicidade em trabalhar novamente com a Netflix depois que sua série Demolidor, da Marvel Television, foi cancelada na terceira temporada.

“Eu me senti muito grato e agradecido por a Netflix ainda estar disposta a me contratar. Tive uma experiência muito, muito boa.”

O astro deve passar a maior parte de 2023 ocupado com sua futura série do Disney+, Daredevil: Born Again, cuja primeira temporada terá 18 episódios. Recentemente, Cox esclareceu os rumores provocados por ele mesmo sobre uma possível aparição em Deadpool 3, afirmando que “definitivamente” não está no filme de Ryan Reynolds.

Traição está disponível na Netflix.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário