Tom Holland solta detalhes de reunião sobre Homem-Aranha 4 e Miles Morales

Tom-Holland-em-Homem-Aranha-Atraves-do-Aranhaverso Tom Holland solta detalhes de reunião sobre Homem-Aranha 4 e Miles Morales

Tom Holland tem feito entrevistas nas últimas semanas para promover sua série Entre Estranhos (The Crowded Room) e, entre isso e o lançamento de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, tem havido muitas conversas sobre Homem-Aranha 4.

O The Hollywood Reporter recentemente fez uma entrevista com o ator e ele confirmou que se encontrou com a Marvel Studios e a Sony Pictures, levando “um monte de anotações e ideias” para apresentar. De acordo com ele, essas reuniões estavam indo bem, mas foram interrompidas devido à greve dos roteiristas nos Estados Unidos.

Era eu, a Amy Pascal, Kevin Feige, Rachel O’Connor, às vezes outros executivos da Marvel participavam“, lembrou Holland. “É um processo colaborativo. As primeiras reuniões foram sobre ‘Por que faríamos isso novamente?’ E acho que encontramos o motivo. Estou realmente muito feliz com o ponto em que estamos em termos de criatividade.

Embora seja um relato promissor, ele admitiu uma preocupação: “Também estou um pouco apreensivo em relação a isso. Existe um certo estigma em relação ao quarto filme de todas as franquias.”

“Sinto que acertamos em cheio com nossa primeira franquia e há uma parte de mim que quer sair de cabeça erguida e passar o bastão para o próximo garoto sortudo que terá a oportunidade de dar vida a esse personagem.”

Thor: Amor e Trovão talvez seja um indício dessa “maldição” do quarto filme, mas, por outro lado, Vingadores: Ultimato foi a quarta parte da franquia e todos sabem o enorme sucesso que foi.

Miles Morales

Miles-Morales Tom Holland solta detalhes de reunião sobre Homem-Aranha 4 e Miles Morales

Quanto ao próximo sortudo mencionado por Holland, poderia ser Miles Morales. No entanto, a produtora da franquia Homem-Aranha, Amy Pascal, lançou dúvidas sobre a inclusão dele no Universo Cinematográfico da Marvel ao lado de Peter Parker.

Eles são mundos completamente separados… nunca se sabe. Eu nunca diria não a nada“, disse ela. “Mas temos muitos filmes a fazer sobre Miles e muitos filmes a fazer sobre Peter. Sou uma produtora de cinema. Quero continuar com essa franquia com o Tom.”

Com isso em mente, supomos que Miles não irá aparecer ao lado de Peter Parker tão cedo, mas Pascal está certa de que ainda há muitas histórias para contar sobre Peter, especialmente após Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário