Tom Holland pode interpretar Milo no live-action de Atlantis


Tom-Holland-Milo-Atlantis-1024x576 Tom Holland pode interpretar Milo no live-action de Atlantis

A Disney estaria tentando escalar Tom Holland para o papel de Milo no live-action de Atlantis: O Reino Perdido. A animação de 2001 não teve muito sucesso na época de seu lançamento. No entanto, como várias das outras propriedades do estúdio, os executivos têm interesse em trazer o projeto de volta na forma de um remake.

De acordo com um rumor do site Giant Freakin Robot, Tom Holland é o ator escolhido pela Disney para estrelar o projeto, com a Disney impondo esforços para trazê-lo para a produção. O intérprete de Peter Parker nos filmes mais recentes do Homem-Aranha, que fazem parte do Universo Cinematográfico da Marvel, é um nome bastante requisitado em Hollywood e certamente traria atenção ao filme.

Caso sua participação realmente aconteça, Holland viverá o protagonista Milo Thatch, um jovem lingüista e cartógrafo empenhado em encontrar o império perdido que é recrutado para decifrar O Diário do Pastor em uma expedição para Atlântida. 

Além disso, os roteiristas originais de Atlantis disseram que escreveram o projeto como se fosse um live-action. Dessa forma, é possível que, embora o filme fosse especial, com traços estilizados e estética muito bonita, a história pode não ter tirado proveito suficiente do que a animação tinha a oferecer. Isso o torna uma ótima escolha para a nova adaptação, dando destaque à participação de Holland.

Milo Thatch na produção original de Atlantis

Na animação original, Milo Thatch era dublado por Michael J. Fox (De Volta Para o Futuro). Segundo o diretor da produção de 2001, Kirk Wise, o ator havia sido escolhido para o papel porque a equipe achou que ele dava uma personalidade própria para o personagem e o deixava mais crível. Na época, Fox disse que dublagem era muito mais fácil que atuar na  frente das câmeras, pois ele não precisava se preocupar com sua aparência enquanto dizia suas falas.

O live-action de Atlantis: O Reino Perdido ainda está em seus estágios iniciais de desenvolvimento, com poucos detalhes divulgados.

A animação original Atlantis: O Reino Perdido está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 02/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.