Tom Holland pode aparecer em live-action em ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’

Tom-Holland-em-Homem-Aranha-Atraves-do-Aranhaverso Tom Holland pode aparecer em live-action em 'Homem-Aranha: Através do Aranhaverso'

Os fãs adoram a interpretação de Tom Holland como o Homem-Aranha do MCU, mas os espectadores não têm certeza da data exata de seu retorno ao papel. No entanto, de acordo com um rumor recente, o ator estará de volta bem antes e em uma situação muito diferente do que imaginávamos.

Foi noticiado que o ator assinou um contrato com a Marvel Studios e a Sony Pictures em novembro de 2022 para estrelar uma nova trilogia de filmes do Homem-Aranha. Mas parece que ele fará pelo menos uma aparição antes que Homem-Aranha 4 chegue aos cinemas.

Retorno de Tom Holland como Homem-Aranha

O insider Jeff Sneider afirmou que Tom Holland fará seu retorno como Peter Parker muito mais cedo do que a maioria das pessoas poderia imaginar. De acordo com ele, um dos fatores que contribuíram para o atraso do filme no ano passado foi para colocar seu personagem na trama.

“Ouvi dizer que parte do atraso de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso foi sobre colocar Tom Holland naquele filme, e que uma das dimensões que Miles poderia acabar indo é uma dimensão de live-action com o Homem-Aranha de Tom Holland.”

Sneider admitiu que não tem certeza como será isso, e disse acreditar que veremos Miles animado em um universo live-action. “Eu diria que será apenas um Miles animado em um mundo live-action

Produtor disse que tudo é possível

Homem-Aranha-Tom-Holland-1024x576 Tom Holland pode aparecer em live-action em 'Homem-Aranha: Através do Aranhaverso'

No ano passado, Christopher Miller, um dos produtores da animação, foi questionado sobre o rumor de que Tom Holland estava no elenco, mas como dublador. Embora não tenha falado muito sobre o assunto, Miller não negou o rumor, afirmando apenas: “tudo é possível no multiverso“.

Christopher Miller e seu parceiro de produção, Phil Lord, queriam Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield para uma cena pós-créditos em Homem-Aranha no Aranhaverso, mas os executivos da Sony não aprovaram sua proposta, dizendo que era “muito cedo”, mas, como vimos, logo depois Holland, Maguire e Garfield se uniram em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

Dirigido por Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson a partir de um roteiro escrito por Phil Lord, Christopher Miller e Dave Callaham, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso também conta com as vozes de Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Jake Johnson, Oscar Isaac, Issa Rae, Brian Tyree Henry, Luna Lauren Vélez, Jason Schwartzman, Rachel Dratch, Shea Whigham e Jorma Taccone.

Oscar Isaac apareceu em uma cena pós-créditos no filme original como Miguel O’Hara/Homem-Aranha 2099 e terá um papel muito maior na próxima sequência. Issa Rae também fará sua estreia na franquia com a voz de Jessica Drew/Mulher-Aranha. Jason Schwartzman está emprestando sua própria voz ao principal vilão do filme, Spot.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso chega aos cinemas em 1º de junho de 2023.

Atualizado em 23/02/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário