Tom Holland Fará um Descanso das Telas Após Homem-Aranha 3

Atualizado em 25/02/2021

Tom-Holland-Vai-Dar-um-Tempo-1024x576 Tom Holland Fará um Descanso das Telas Após Homem-Aranha 3

Desde que se juntou ao Universo Cinematográfico da Marvel em 2016, com o lançamento de Capitão América: Guerra Civil, Tom Holland vem fazendo uma verdadeira maratona. Ele estreou seu filme solo em 2017, se juntou aos Vingadores em Guerra Infinita (2018), esteve em Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa no mesmo ano (2019) e voltará a vestir o traje do Amigão da Vizinhança em 2021.


A carreira do ator, porém, não se resume ao MCU. Tom também esteve gravando O Diabo de Cada Dia (Netflix – 2020), Dolittle (2020), Um Espião Animal (2019), Dois Irmãos (2020) Cherry e Uncharted. Os dois últimos ainda não tiveram um lançamento oficial no Brasil anunciado, mas todas as outras produções já marcaram sua estreia nas telas de cinemas e televisões ao redor do mundo. Com apenas 24 anos, podemos afirmar que Tom Holland tem um currículo e tanto.

Tom-Holland-em-Cherry Tom Holland Fará um Descanso das Telas Após Homem-Aranha 3
Em Cherry, Tom Holland é um médico que se alista no Exército e testemunha cenas terríveis

Com estreia programada para dezembro deste ano, Spider-Man: No Way Home, cujo título foi anunciado ontem (24), será um marco na carreira de Tom. Após o término das gravações, o ator irá fazer um hiato em sua carreira e se dedicar a ele mesmo, permanecendo longe das câmeras por um tempo ainda indeterminado.

“Eu vou fazer uma pausa e viajar ao redor do mundo. É o primeiro momento, desde que assinei para Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que eu não terei um contrato com ninguém, Eu devo ir esquiar, porque isso é algo que eu não tive permissão para fazer esse tempo todo, por ser um esporte perigoso. Eu fui muito cuidadoso nesses últimos anos, o que explica porque eu me tornei obcecado por golf, porque é o único esporte que eu posso praticar sem me machucar”, revelou o ator ao  USA Today.


Mesmo que esteja com a pausa programada, o ator não nega que gostaria de continuar interpretando o Homem-Aranha da Marvel. Ele ainda garantiu que se o estúdio fizer mais 10 filmes de Peter Parker, ele certamente estará à disposição. O ator confessou ter ficado muito feliz com Cherry, filme que ele considerou um grande salto em sua carreira. “Estou interessado nos tipos de porta que irão se abrir e portas que irão fechar”, comentou.

Spider-Man: No Way Home tem previsão de chegar aos cinemas em 17 de dezembro deste ano.

Veja Também

‘WandaVision’ é a Série Favorita de Tom Holland, o Homem-Aranha
Homem-Aranha 3: Tom Holland Acha que Está Sendo Enganado pela Marvel
Será? Tom Holland diz que Andrew Garfield e Tobey Maguire Não Aparecerão em ‘Homem-Aranha 3’
Homem-Aranha 3: Tom Holland Diz o que Pensa Sobre Tobey Maguire e Andrew Garfield

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.