Tom Holland estabelece condição para voltar como Homem-Aranha

Tom-Holland-Homem-Aranha-3 Tom Holland estabelece condição para voltar como Homem-Aranha

Tom Holland, que encarnou o carismático Homem-Aranha nos cinemas, colocou uma condição clara para seu retorno ao papel do super-herói. Em uma entrevista com o Collider, Holland expressou seu interesse em reprisar o papel, mas enfatizou sua proteção ao personagem da Marvel.

Holland destacou sua preocupação em manter a integridade do Homem-Aranha, colocando como requisito indispensável a qualidade do roteiro de Homem-Aranha 4:

Tudo o que posso dizer é que estamos ativamente envolvidos em conversas sobre como poderia ser a quarta versão do meu personagem. Se conseguirmos fazer justiça ao personagem, é outra questão. Sinto-me muito protetor em relação ao Homem-Aranha. Sinto-me muito sortudo por termos trabalhado em uma franquia que melhorou a cada filme, que se tornou mais bem-sucedida a cada filme, o que acho realmente raro, e quero proteger seu legado. Então, não farei outro apenas por fazer. Terá que valer a pena para o personagem.”

O sucesso de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa-Versao-Estendida-1 Tom Holland estabelece condição para voltar como Homem-Aranha

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) impressionou crítica e público, alcançando altas avaliações e obtendo a maior pontuação do CinemaScore entre todos os filmes live-action do Homem-Aranha, igualando-se apenas à animação Homem-Aranha: Através do Aranhaverso.

Reunião dos três Aranhas

Um dos pontos altos de Sem Volta Para Casa foi a união de Holland com as versões de Tobey Maguire e Andrew Garfield, em um dos melhores sequências do MCU. Maguire já expressou seu interesse em reprisar o papel, dizendo à Variety: “Amo esses filmes e todas as diferentes séries. Se me chamassem para fazer qualquer coisa relacionada ao Homem-Aranha, eu diria sim.” Quanto a Garfield, sua volta ainda é incerta, mas o ator sugeriu anteriormente que “a história nunca acaba”.

Possibilidades para Homem-Aranha 4

O final de Sem Volta Para Casa apagou a memória de Peter Parker da mente de todos, incluindo seus irmãos aracnídeos de outras realidades, apresentando um desafio para o herói no quarto filme. Além disso, há uma brecha para o Homem-Aranha de Holland enfrentar ou se aliar ao anti-herói Venom.

Após o filme, a versão de Eddie Brock de Tom Hardy aparece durante os créditos, sendo enviado de volta ao seu universo, mas deixando um pedaço do simbionte para trás. Além disso, personagens como Morbius, Madame Teia e Kraven, o Caçador, cujos direitos são da Sony, poderiam aparecer em um quarto filme, assim como uma versão live-action de Miles Morales.

Homem-Aranha 4 soa como uma boa ideia, especialmente se todos esses elementos e personagens forem bem integrados, mas Holland está decidido: só voltará ao papel se a narrativa for digna do rico legado do Homem-Aranha.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário