Tom Holland diz que o melhor filme do Homem-Aranha não é dele

Homem-Aranha-Tom-Holland Tom Holland diz que o melhor filme do Homem-Aranha não é dele

Homem-Aranha: No Aranhaverso foi lançado em 2018 e recebeu aclamação crítica generalizada, mas antes disso, os fãs haviam diminuído suas expectativas. Afinal, um filme do Homem-Aranha sem o envolvimento da Marvel Studios parecia um desastre garantido por parte da Sony Pictures.

Em vez disso, vimos uma aventura incrível e amplamente considerada um dos maiores filmes de super-heróis já feitos, e a animação também passou a ser classificada como o melhor filme do amigão da vizinhança. E alguém que concorda com esse último ponto é o próprio Homem-Aranha do MCU, Tom Holland.

O ator, que interpretou Peter Parker em Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato e em sua própria trilogia, revelou em uma entrevista recente à Associated Press que ele também considera No Aranhaverso a melhor aparição do Homem-Aranha nas telonas.

Acho que o primeiro filme No Aranhaverso é o melhor filme do Homem-Aranha já feito“, diz Holland no vídeo abaixo. “Estou muito orgulhoso de todos envolvidos. Amy Pascal [produtora da Sony] é como minha mãe. Eu deveria ter ido com ela na estreia como seu acompanhante, mas não pude ir porque estou aqui trabalhando“.

Mas estou incrivelmente orgulhoso deles, estou animado para o segundo filme“, continuou o ator de 27 anos. “Tenho certeza de que ele vai corresponder a todas as expectativas, mal posso esperar para vê-lo.

Sobre Miles Morales, Holland disse várias vezes que gostaria de passar eventualmente o manto para um ator que interpretasse essa versão do Homem-Aranha. Com o recente anúncio do live-action de Morales na Sony, as chances disso acontecer aumentaram bastante.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso está em exibição nos cinemas.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário