Tom Holland critica o Homem-Aranha de Andrew Garfield em entrevista


Andrew-Garfield-Homem-Aranha-3-1024x576 Tom Holland critica o Homem-Aranha de Andrew Garfield em entrevista

É difícil ver o nome de Tom Holland não associado com Andrew Garfield e Tobey Maguire nos últimos tempos. Qualquer tipo de nova teoria aponta os dois últimos como confirmados em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o terceiro capítulo de uma franquia começada em De Volta ao Lar. As participações de Garfield e Maguire só poderão ser confirmadas quando o filme chegar, em dezembro deste ano, mas nada que impeça o público de continuar sonhando.

Quando Sam Raimi decidiu que iria assumir a direção de Homem-Aranha, uma das maiores mudanças no personagem foi o fato de que suas teias eram orgânicas. Antes, uma das maiores características de Peter Parker era que seu armamento vinha de alguma tecnologia de ponta ou simplesmente uma engenhoca inventada para combater o crime. Já no filme de Raimi, porém, as teias literalmente eram disparadas do pulso, algo que nem todos os fãs curtiram. Houve ainda quem apontasse a novidade como algo completamente nojento.

O Homem-Aranha de Andrew Garfield voltou às origens clássicas das teias, com as mesmas sendo disparadas de forma artificial. Peter Parker inventou suas teias de uma forma muito mais cômica e precisa do que simplesmente tê-las saindo pelo punho.

O mesmo processo aconteceu com Tom Holland no Universo Cinematográfico da Marvel, onde a versão mais avançada do seu lançador de teias veio diretamente das Indústrias Stark. Holland ainda pediu ao estúdio que fizesse seu armamento o mais realista possível e não apenas um lançador simples de projéteis brancos.

Sem Volta Para Casa: Produtos destacam novo poder do Homem-Aranha no MCU
What If…? precisou cancelar episódio do Homem-Aranha por ser muito sombrio

Em entrevista recente, o ator britânico fez uma declaração um tanto quanto polêmica, comentando que o que Andrew Garfield fazia não tinha muito sentido em sua opinião. A entrevista veio em um livro de bastidores desenvolvido em uma parceria entre Marvel Studios e Abrams Books for Young Readers, recebendo o título de The Moviemaking Magic of Marvel Studios: Spider-Man. Uma das páginas reveladas inclui algumas artes conceituais dos lançadores de teia usados por Peter Parker no MCU.

The-Moviemaking-Magic-of-Marvel-Studios-Spider-Man. Tom Holland critica o Homem-Aranha de Andrew Garfield em entrevista

E no lado esquerdo da página com as artes conceituais, o livro trouxe uma citação de Tom Holland falando sobre seus antigos lançadores, onde ele afirma que são tão reais quanto poderiam ser, ao contrário dos dispositivos no Homem-Aranha de Garfield, que eram sem sentido em sua visão.

“Eles são realmente grandes e volumosos, são realmente mecânicos, e se você apertar o botão, tudo se move… O que eu adoro nos lançadores de teia originais é que eles são tão reais quanto poderiam ser. Eu sei que é impossível fazer uma coisa que dispara teia de sua mão, mas a única coisa com os lançadores de teia do filme de Andrew Garfield é que eles eram tão pequenos e tão compactos, que realmente não fazia o menor sentido para mim”.

O terceiro filme do Homem-Aranha, Sem Volta Para Casa, tem previsão de chegar aos cinemas em 17 de dezembro deste ano.

Mais sobre Homem-Aranha

Disney quer comprar direitos do Homem-Aranha da Sony
Venom 3: Tom Hardy comenta sobre possível trilogia e Homem-Aranha no terceiro filme
Amazon confirma o retorno de mais um importante vilão em Homem-Aranha 3

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 22/08/2021


22 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • Marcos Fabiano Nagai em 21/08/2021 às 19:40
    • Responder

    O lançador de teias do Aranha do Tom, não são feitos pelo Stark ou sua empresa. Ele já se balançava pelos prédios antes de conhecer o Homem de ferro. Vcs esquecem do uniforme caseiro e do “aranha do YouTube”?

    1. A matéria não diz q as indústrias Stark criou o primeiro lançador de teias do Tom. Mas sim, que a “versão mais avançada do seu lançador de teias veio diretamente das Indústrias Stark”, faltou soh um pouco de interpretação….
      A matéria jah eh uma bosta e tu com esse comentário meio bosta não ajuda. 🤦

        • Jonas Moreira em 22/08/2021 às 03:32
        • Responder

        Tom Holland é o pior de todos os atores que interpretaram o Peter Parker!

          • Driely Eduarda da Silva em 22/08/2021 às 16:02
          • Responder

          Concordo

      1. Ele não sabe de nada,
        ele só fica embaixo das asas do Stark

        1. Concordo,ele dependeu muito do homem de ferro nos filmes dele,tanto q teve o segundo filme dele fundado na memória do Stark e ainda quer criticar o spider do Andrew q pra mim é o melhor

          1. Tobey Maguire é o melhor Peter Parker. Ponto. Se algum dia vc já leu as HQs do Aranha, sabe que Andrew não tem nada a ver como o Peter. Acho que seu “carisma” é extremamente forçado.

        2. Que nada ele é um ótimo homen aranha

  1. Por mais que concorde que os lançadores São classicos das hqs, a interpretação do homem aranha pelo tom holand é evidentemente a pior.

  2. Não gostei da participação do Tom Holland em guerra civil, falou demais durante a luta, óbvio que esse era o roteiro, mas, se ele incomodou com o lançador parecer, deveria se preocupar em que seu personagem fosse mais fiel ao da HQ. Apesar de ser um consenso entre a maioria, não gosto muito do Homen aranha do Tobey, também por causa do roteiro, o do tom é mais fiel a idade do personagem da HQ.

    • Verdadeiro Fã de TASM em 22/08/2021 às 10:57
    • Responder

    “Os lançadores são volumosos” “Diferentes do do Garfield que são pequenos” o cara é um verdadeiro idiota ao falar isso, e ainda se diz fã de homem aranha, sendo que os lançadores do TASM fora feito de um relógio pelo simples motivos das “teias” tenham sido feitas da Oscorp no filme, uma cápsula pequena de milímetros de tamanho era suficiente para lançar mestros de teias por dia, por isso não tinha uma necessidade do lançador ser grande, o que o TomHolla disse só foi baboseira de *um suposto fã” do Homem-Aranha que ele é.

    1. Ele não sabe de nada,
      ele só fica embaixo das asas do Stark

        • Pablo Felipe em 22/08/2021 às 16:20
        • Responder

        É só isso q vcs sabem falar, bando de baba ovo?

    2. Concordo

    • Pablo Felipe em 22/08/2021 às 16:18
    • Responder

    É só isso que vocês sabem falar?

    • Celso Mendes em 22/08/2021 às 21:34
    • Responder

    Realmente o homem aranha interpretado pelo Andrew é o mais próximo do homem aranha da revista, só eram na parte do lançador de teias.!

      • Doctor_stranhe em 22/08/2021 às 22:32
      • Responder

      Em vez de ele falar que o aranha dele é um baita de um bunda mole,ele fica reclamando do lançadorzinho de teia,a puta q me pariu mano,só de ver esse aranha do tom holland em filmes e trailers,me dá raiva,me dá mais raiva daquele idiota do diretor,tanto diretor foda para dirigir o homem aranha foram colocar aquele cara lá,tá loco mano

        • Daniel Palhoça em 23/08/2021 às 08:47
        • Responder

        kkkkkkkkkkkkk

  3. O homem aranha dele (holland) sempre temq ser sustentado por outros atores e personagens pra chamar atenção. Nunca é mérito próprio. Se o problema fosse um mero lançador de teias estava ótimo. Parabéns pelo aranha verso, bem propício aliás, vai fazer sucesso com certeza. Pq será.
    Estou ansioso por ver Toby e Andrew novamente no papel.

  4. Por mais que a ideia original é um lançador de teira eu acho que o homem aranha produzir sua propia teia é mais plausivel. Um cara que ganha super força, escala paredes com as mãos e até preve o futuro quando se trata de perigo, lançar km de teia com uma capsula menor que um dedinho, teria que ser uma tecnologia alienigena para epoca que foi lançado o homem aranha. O cara foi picado por uma aranha radiotiva mais que normal ele produzir a teia como a propria aranha produz.

      • Lesptospirose em 24/08/2021 às 04:08
      • Responder

      Sim, vdd man. Duvido muito quando vejo essas notícias que dizem “os fãn nao gostaram”, que djabo de fã é esse?? O cara tem mutaçao em seu DNA, é um super humano, e precisa usar um kote para disparar teias?? Wtf, onde fica o sentido de “homem aranha”? Fora que ele nao precisava de roupa para ser forte, diferente desses últimos.

    • Lesptospirose em 24/08/2021 às 04:05
    • Responder

    Qual o problema do lançador do tobey ser “realista”?? Wtf?? Pq é nojento?? O cara foi mordido por uma aranha e teve mutações em seu DNA, essa é a essencia do personagem, nao ficar usando apetrechos, ele não depende de uma roupa para ser forte ou ser útil, a roupa é só um desfarce.

    “Os fãns não gostaram”, atah, os “fãns” acham super normal um cara que anda em paredes, se gruda, tem super força, super salto, sensor de perigo, mais o estranho é soltar teias do pulso?? Normal é usar apetrechos né?? Para mim, esses últimos homem aranhas e igual boruto, que tem que usar ferramenta ninja para ser forte.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.