Tom Holland Considera Robert Downey Jr. e Zendaya suas Grandes Influências

Atualizado em 18/02/2021

Tom-Holland-no-Set-1024x700 Tom Holland Considera Robert Downey Jr. e Zendaya suas Grandes Influências

Tom Holland não está muito disposto a dar spoilers sobre o próximo filme do Homem-Aranha, mas também não está economizando nos elogios aos seus colegas de elenco. Em uma entrevista recente, o astro exaltou o trabalho de Robert Downey Jr. e Zendaya, além de outros atores e atrizes que ajudaram no seu desenvolvimento profissional.

Embora tenha começado a atuar quando ainda estava na escola, a indústria do cinema de Hollywood logo viu que o intérprete do Aranha tinha potencial e o convidou para trabalhar, mesmo estando em processo de aprendizagem.


E recentemente o ator falou um pouco sobre isso para a Backstage Magazine, demonstrando que aos 24 anos já tem uma visão madura do significado de aprender. Confira.

Atuar é um músculo e é algo que sempre pode ficar mais forte“, explica Tom Holland. “Sempre que você trabalha com novas pessoas, independentemente de achar que elas são boas ou não, você sempre aprenderá alguma coisa com elas. Continuo aprendendo todos os dias. Estou aprendendo sobre dirigir, aprendendo sobre produzir, aprendendo sobre escrever. Todas essas coisas estão me ajudando a me tornar um ator melhor.

Tom-Holland-Backstage-Magazine Tom Holland Considera Robert Downey Jr. e Zendaya suas Grandes Influências

A habilidade que o astro possui de absorver conhecimento das pessoas ao seu redor é o que torna Holland um excelente ator. Desde a sua estreia em “Capitão América: Guerra Civil”, ele tem procurado entrar de cabeça no Universo Cinematográfico Marvel. Além disso, Tom cita a co-estrela da franquia do Homem-Aranha e seu “padrinho” do MCU Robert Downey Jr. como suas grandes influências.


Uma das grandes vantagens do MCU é a chance de reunir por meio do multiverso atores e atrizes extremamente talentosos, como é o caso de Robert Downey Jr., Benedict Cumberbatch, Chris Pratt, entre outros. A junção de todos essas estrelas nas telas acaba levando o MCU a um novo patamar no meio cinematográfico.

“Homem-Aranha 3” deve estrear nos cinemas em 17 de dezembro de 2021.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.