Tom Hiddleston estaria pronto para aposentar sua versão de Loki


Loki-no-final-do-episodio-4-1024x576 Tom Hiddleston estaria pronto para aposentar sua versão de Loki

Muitos são os atores que começaram o Universo Cinematográfico da Marvel e acabaram deixando o projeto ao longo dos anos, fosse para mudar o rumo da carreira ou simplesmente porque já estavam há tempo demais no MCU. Robert Downey Jr. e Chris Evans, por exemplo, permaneceram com seus personagens por uma década e a busca por novos ares teria sido o motivo pelo qual os atores saíram da Marvel.

Os atores e atrizes que iniciaram as franquias individuais do MCU estão abrindo caminho para sangue novo, como já vimos em produções lançadas em 2021. Anthony Mackie é o novo Capitão América, o Hulk de Mark Ruffalo dará espaço para a chegada da She-Hulk de Tatiana Maslany, Scarlett Johansson já abriu espaço para a Viúva Negra de Florence Pugh e Kate Bishop fez sua estreia em Gavião Arqueiro.

O MCU está pronto para uma nova geração de heróis e pode ser que também esteja quase se despedindo de seus vilões. Tom Hiddleston aparentemente adicionou seu nome à lista de atores da Fase 1 do MCU que está pendurando a capa. Durante uma conversa com a  Variety, Tom sugeriu fortemente que outro ator poderia para assumir o papel de Loki. O britânico ainda referiu a si mesmo como um “portador temporário da tocha” para o papel de Loki, dizendo que iria passar a tocha adiante pois estava apenas interpretando o personagem por agora.

‎”Sinto que sou um portador temporário da tocha. Eu sempre pensei isso. É um grande papel. É um arquétipo, o Deus da Trapaça, o Agente do Caos. Estou interpretando-o no momento, mas Loki está aqui há séculos e continuará por mais séculos. É como se eu estivesse apenas arranhando a superfície.”‎

Depois que Loki chegou ao Disney+, ficou claro que Variantes não faltam e que inúmeras versões do Deus da Trapaça estão espalhando por aí. Quando consideramos nomes para substituir Hiddleston, os fãs logo devem apontar Sophia Di Martino, a Variante feminina de Loki que conhecemos na série. Jack Veal deu vida ao Kid Loki e há várias teorias que o colocam como possível membro dos Jovens Vingadores.

Desde que chegou, Hiddleston tem sido um vilão, um herói, o irmão de Thor, o primeiro protagonista abertamente bissexual e também um dos personagens mais queridos de todos. Será que os fãs estão prontos para dar adeus?

A primeira temporada de Loki está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 04/03/2022


2 comentários

  1. Não vai fica bom, deveria deixa ele eterno com outro ator ou atriz . O loki nasceu por tom e pra mas ninguém, ele volta pra casa, ver sua mãe diz que ama e toma rei. Não vai fica legal com outro ator.

  2. E chato começa com um ator o personagem cai como uma luva agora deseja tirar ele de cena, faca ele se da bem no final da série e pronto. Aí termina a série.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.