Em apenas algumas semanas, os fãs da Disney e da Marvel irão conhecer o futuro do MCU. Com a chegada de Loki às telas do Disney+, tudo o que conhecemos até agora sobre o personagem deverá ser deixado de lado. Com novas imagens, novos trailers e entrevistas, os fãs já aprenderam um bocado em relação a produção, mas sabemos que ainda veremos muito mais pela frente.
A série verá uma nova versão de Loki, que escapou com o Tesseract após Vingadores: Ultimato. Ao fugir com uma Joia do infinito, o Deus da Trapaça acabou ativando ramificações na linha do tempo, algo que logo chamou a atenção da AVT, a Autoridade de Variância Temporal. A organização é responsável por controlar tudo o que altera a linha do tempo, incluindo um certo Deus voltando no tempo com um dos artefatos mais poderosos do mundo.
A TVA poderia ter matado Loki assim que ele foi capturado, mas o irmão de Thor foi ajudado por Morbius (Owen Wilson), que decidiu ser mais inteligente e usá-lo para corrigir os erros do que apenas acabar com sua vida. Dessa forma, Loki deverá viajar por vários lugares do Multiverso e tentar corrigir os erros que ele mesmo causou.
• Diretora de Loki revela inspiração no Quarteto Fantástico para a AVT
• Kevin Feige Confirma Versões Alternativas de Loki na Série
• Jonathan Majors pode estrear como Kang, o Conquistador em Loki
O elenco da série foi revelado ao longo das últimas semanas, mas agora que o lançamento se aproxima, os fãs estão cada vez mais curiosos sobre o que Loki poderia causar para o Universo Cinematográfico como um todo. Para responder isso, ninguém melhor do que o próprio Deus da Trapaça, que durante uma entrevista a Disney’s D23 Magazine, comentou sobre as consequências da série para o futuro. Tom Hiddleston ainda revelou um pouco sobre a organização que irá estar no centro do seriado.
“Se você fez algo para alterar a história ou o curso do futuro, de acordo com a AVT, você é levado para o quartel general deles e é processado como um criminoso. Você pode ter feito literalmente qualquer coisa. A AVT é uma organização que ordena e policia as passagens do tempo. Eles predeterminaram o que acontece no presente, no passado e no futuro – em uma linha reta. E se você faz qualquer coisa que desvie disso, ou cria uma versão alternativa da realidade, você é levado pela AVT e culpado por crimes contra a linha do tempo. E você se torna um prisioneiro. Não é surpresa para ninguém que Loki é um criminoso, afinal, ele quebrou muitas restrições.”
A diretora de Loki, Kate Herron, também comentou sobre o que as ações de Loki causaram:
“Com Loki pegando o Tesseract, os fãs vão ver exatamente o que isso significa e qual grande problema ele causou ao fazer isso. Ele começará a pensar mais sobre suas ações e porque ele fez o que fez”.
Loki chega às telas do Disney+ em 9 de junho.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus