Tom Hiddleston Comenta sobre o Significado de Loki e seu Logotipo


Atualizado em 13/04/2021

Tom-Hiddleston-Entrevista-Empire-1-1024x576 Tom Hiddleston Comenta sobre o Significado de Loki e seu Logotipo

O maior trapaceiro da Marvel está chegando ao Disney+ em pouco menos de dois meses. É claro que estamos falando de Loki, o Deus da Trapaça, e sua série solo, programada para estrear no streaming em 11 de junho. Na última semana, o seriado ganhou um novo trailer de divulgação, algo que levou os fãs a visualizarem frame por frame em busca de possíveis easter-eggs.


Todos sabemos que o Loki da série não é o mesmo Loki por quem nos apaixonamos ao longo dos 10 anos do MCU. Esse Loki fugiu de Nova York com o Tesseract quando os Vingadores decidiram bagunçar com a linha do tempo. Brincadeiras à parte, sabemos que todo o plano foi necessário para que o mundo não ruísse nas mãos de Thanos de vez e após o sucesso da missão, a outra metade da população voltou à vida.

O enorme sucesso de Loki se dá, principalmente, pelo talento de Tom Hiddleston, o ator britânico que o interpreta desde sua primeira aparição. Na última semana, o ator foi capa da revista Empire, onde aproveitou também para comentar sobre o personagem. 

“Eu quero preservar o frescor do show quando a série surgir, mas algo que eu penso sobre é o logo, que parece renovada e refrescante.  A fonte usada para escrever Loki parece estar mudando de forma o tempo todo. Loki é um metamorfo quintessencial. Sua natureza mercurial é que você não sabe quando, dentro do MCU, ele é um vilão, um herói ou um anti-herói. Você não sabe se pode confiar nele. Ele pode, literalmente e fisicamente, se transformar em um guarda de Asgard ou no Capitão América quantas vezes ele quiser.”


O ator também comentou sobre o significado que o logo de Loki tem para ele:

“Eu acho que o logo mudando de forma pode te dar uma ideia que Loki, a série, é sobre identidade e sobre integrar os fragmentos desiguais de todos os lados que ele pode ter. Quem sabe ainda pode ser sobre as muitas versões que você é. Eu acho que isso é muito legal, porque eu descobri que Loki tem uma construção muito complexa. Quem é o personagem que pode usar muitas máscaras, mudar de forma e ainda parece ser capaz de mudar seus sentimentos?”

Tom Hiddleston se juntará a Owen Wilson, Sophia Di Martino, Cailey Fleming, Gugu Mbatha-Raw, Wunmi Mosaku e muitos ainda não revelados.

Loki chega ao Disney+ em 11 de junho deste ano.


Veja Também:

Loki: 7 Cenários e Eventos Históricos que Aparecerão na Série
Loki: Marvel Cria Site Para Promover Empresa Citada no Trailer

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.