Tom Hardy explica por que Venom 2 não recebeu classificação indicativa +18


Venom-Tempo-de-Carnificina-Primeiro-Trailer-1024x576 Tom Hardy explica por que Venom 2 não recebeu classificação indicativa +18

Filmes baseados em quadrinhos com classificação indicativa para adultos são comuns hoje em dia, e alguns fãs certamente imaginavam que Venom: Tempo de Carnificina seguiria por esse caminho. No entanto, assim como o primeiro filme, Venom 2 recebeu nos Estados Unidos a classificação PG-13, isto é, pode ser inadequado para crianças menores de 13 anos.

Em entrevista ao ComicBook, o ator Tom Hardy e o diretor Andy Serkis explicaram por que o novo filme não recebeu classificação indicativa superior.

“Nós consideramos isso 100%”, disse Tom Hardy. “Com todos esses simbiontes, você sabe, você considera isso. Você lê as histórias em quadrinhos e é extremo, mas não é isso que estamos aqui para fazer. Viemos aqui para fazer um filme que, e me corrija se eu estiver errado, há uma lei e uma regra para criar um filme que seja acessível a muitas pessoas, e que atenda a todos, incluindo os fãs mais devotos.”

E continuou dizendo que eles pretendiam agradar a todo o tipo de público:

“Então eu espero que esses fãs olhem para Carnificina e digam, ‘Sim, eu reconheço o Carnificina dos quadrinhos. Estou feliz com isso.’ E não, nós não arrancamos a cabeça de todo mundo, mas colocamos a língua na garganta de alguém pra valer… e conseguimos chegar em um nível de classificação que é respeitável para que a vovó possa vir, mas eu também irei assistir isso.”

Na mesma linha, o diretor Andy Serkis complementou a fala de Tom Hardy, enfatizando que acredita que conseguiram trazer a essência do simbionte do papel para a tela:

“Às vezes, deixar as coisas para a imaginação também é algo poderoso. Nós fomos o mais longe que podíamos ir, mas com algum espaço para entrar na cabeça das pessoas. Esse personagem é muito assustador e Cletus Kasady é um personagem amplificado pelo Carnificina. Portanto, acho que representamos muito da essência do Carnificina.”

Sobre Venom: Tempo de Carnificina

O relacionamento entre Eddie e Venom está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados.

Em Venom: Tempo de Carnificina, Tom Hardy retorna às telonas como o protetor letal Venom, um dos maiores e mais complexos personagens do universo Marvel. Dirigido por Andy Serkis, o filme também traz no elenco Michelle Williams, Naomie Harris e Woody Harrelson no papel do vilão Cletus Kassady / Carnificina.

Venom: Tempo de Carnificina estreia em 7 de outubro no Brasil.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via Comicbook

Atualizado em 22/09/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.