Tom Cruise revela seus planos para a aposentadoria

Tom-Cruise-em-Missao-Impossivel-Acerto-De-Contas Tom Cruise revela seus planos para a aposentadoria

A necessidade de velocidade de Tom Cruise não vai diminuir tão cedo. O ator, cujo sétimo filme da série Missão: Impossível será lançado neste mês, planeja fazer filmes até seus 80 anos, assim como o ícone Harrison Ford. Durante uma entrevista ao Sydney Morning Herald na estreia de Acerto De Contas Parte 1, o ator, que acabou de completar 61 anos, revelou sua esperança de seguir os passos do astro de Indiana Jones antes de se aposentar.

Harrison Ford é uma lenda; eu espero continuar seguindo em frente. Eu tenho 20 anos para alcançá-lo“, disse ele à publicação. “Eu espero continuar fazendo filmes de Missão: Impossível até chegar na idade dele“.

Harrison Ford gosta de ser mais velho

Indiana-Jones-Harrison-Ford Tom Cruise revela seus planos para a aposentadoria

Assim como Tom Cruise, Ford também tem se mantido ocupado. O ator, que está prestes a completar 81 anos, recentemente estrelou 1923, prelúdio de Yellowstone, a série da Apple TV+ Falando a Real e entrará oficialmente no Universo Cinematográfico da Marvel em Capitão América 4. Ele também está reprisando seu papel icônico como Indiana Jones no quinto filme da franquia, A Relíquia do Destino.

Provavelmente, eu gosto mais de fazer filmes agora do que antes”, disse Ford à revista People recentemente. “Eu não quero ser jovem novamente. Eu fui jovem, e agora eu gosto de ser velho“.

Ford, que machucou o ombro no segundo dia de filmagem de Indiana Jones 5, acrescentou:

Certamente, você está fisicamente diminuído pela idade, mas há coisas maravilhosas sobre a idade – riqueza de experiência, o peso de todo o tempo que você passou chegando à velhice – e há uma certa facilidade nisso para mim”.

Tom Cruise quer ser um dos primeiros a assistir Barbie e Oppenheimer

Tom-Cruise-Missao-Impossivel Tom Cruise revela seus planos para a aposentadoria

Além de saber que poderemos ter pelo menos mais duas décadas de Tom Cruise como Ethan Hunt, o astro comentou sobre a importância de ir ao cinema, bem como o debate em torno de Barbie e Oppenheimer – ambos com lançamento previsto para a mesma data.

Cresci vendo filmes na telona“, disse Cruise na mesma entrevista. “É assim que eu os faço, e eu gosto dessa experiência; é imersiva, e ter isso como uma comunidade e uma indústria é importante. Eu ainda vou ao cinema. Eu quero ver tanto Barbie quanto Oppenheimer. Vou vê-los no fim de semana de estreia. Na sexta, verei Oppenheimer primeiro e depois Barbie no sábado“.

Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1 estreia oficialmente em 12 de julho, mas tem sessões de pré-estrela nos dias 8 e 9, sábado e domingo.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário