Tom Cruise pode interpretar Reed Richards no MCU [Rumor]


Tom-Cruise-Marvel-1024x576 Tom Cruise pode interpretar Reed Richards no MCU [Rumor]

A todo momento surgem notícias de nomes que estão sendo cotados para interpretar algum personagem dos quadrinhos no Universo Cinematográfico Marvel de Kevin Feige. O mais recente deles é Tom Cruise, conhecido por incontáveis sucessos, como os filmes de ação da franquia Missão Impossível. Depois de tanto tempo e muitas celebridades sendo escaladas, chega a ser curioso como Tom Cruise nunca esteve em negociações para algum papel importante, principalmente com a Fase 4 acontecendo e a Fase 5 confirmada.

Segundo os insiders do Giant Freakin Robot, Feige finalmente teria se aproximado de Tom Cruise e o ator estaria em negociações para se juntar ao MCU. A ideia do presidente parece não ser recente, uma vez que ele adotou uma estratégia parecida com Eternos, lançamento que contou com Angelina Jolie como uma das protagonistas. Rumores envolvendo a continuidade da atriz na franquia de super-heróis indicam que os planos de Feige são maiores do que apenas um filme.

Quando pensamos no futuro da Marvel, existem algumas produções chegando pela frente que poderiam contar com Tom Cruise. O Quarteto Fantástico, por exemplo, ainda não anunciou nenhum membro de sua produção e o nome do astro começou a ser considerado pelos fãs. Seria possível que o ator de Top Gun, Missão Impossível, Jerry Maguire: A Grande Virada, Guerra dos Mundos, O Último Samurai e tantos outros pudesse viver o Senhor Fantástico?

image-88 Tom Cruise pode interpretar Reed Richards no MCU [Rumor]

Além da confirmação do filme do Quarteto Fantástico, um outro grande personagem da Marvel tem relação direta com Richards e estamos falando de Kang, o Conquistador. Interpretado por Jonathan Majors, Kang foi introduzido em Loki e tudo indica que ele será extremamente importante como antagonista nas Fases 4 e 5 do MCU. Nos quadrinhos, temos a indicação de que Kang pode ser o filho de Reed e, uma vez que Kevin Feige vem procurando criar conteúdos originais nos seus filmes, essa pode ser uma estratégia utilizada.

Kang estará de volta em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, o que pode indicar o motivo de Feige estar em negociações com Tom Cruise, considerando que o filme está em desenvolvimento. De todo modo, a notícia de uma eventual negociação entre o ator e a Marvel Studios não tem nenhuma confirmação oficial, então por enquanto deve ser tratada apenas como um rumor.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 14/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.