Tokyo Revengers lança o último episódio do arco Tenjiku

Lancamentos-StarPlus-do-dia-26-12-2023 Tokyo Revengers lança o último episódio do arco Tenjiku

Já estreou no Star+ o útimo episódio da temporada de Tokyo Revengers. Os novos episódios foram disponibilizados na plataforma como a Parte 2 da segunda temporda, mas na verdade trata-se do arco Tenjiku, diferente de Confronto da Noite de Natal.

No episódio da semana passada, “Paraíso Perdido”, Izana parece estar dominando a luta contra Mikey, mas os chutes de Mikey também abalam o corpo de Izana. No desespero, Izana toma medidas drásticas e a situação sai do controle.

Agora, no capítulo final, Com a situação chegando ao fim, Izana faz uma confissão surpreendente, e Hanma e Kisaki conseguem fugir. Com medo de que Kisaki continue ameaçando o futuro, Takemichi e Draken saem atrás deles na neve.

Tokyo Revengers – T2:E26

Tokyo-Revengers-Ultimo-Episodio-Tenjuku Tokyo Revengers lança o último episódio do arco Tenjiku

26. Encontrando seu Destino: Com as coisas chegando ao fim, Hanma e Kisaki fogem com Takemichi e Draken em sua cola.

Sobre o arco Tenjiku

O arco Tenjiku envolve Takemichi Hanagaki tentando encontrar uma maneira de salvar seus amigos e entes queridos de futuros infelizes e violentos, que estão de alguma forma conectados com as atividades da gangue Tenjiku, liderada pelo frio e calculista Izana Kurokawa e que está prestes a dominar Tóquio.

Durante sua exibição, Tokyo Revengers seguiu os passos de outros animes renomados, como Bleach, sendo exibido primeiro na TV japonesa e, algumas horas depois, nos serviços de streaming da Disney ao redor do mundo.

Sobre Tokyo Revengers

Tokyo-Revengers-Star-Plus Tokyo Revengers lança o último episódio do arco Tenjiku

Para quem está se aventurando agora no universo de Tokyo Revengers, a série retrata a jornada de Takemichi Hanagaki, que, após um evento trágico envolvendo sua ex-namorada Hinata e seu irmão Naoto, tem a oportunidade de voltar no tempo e alterar eventos sombrios relacionados à gangue Tokyo Manji.

Criado por Ken Wakui e publicado na Weekly Shōnen Magazine da Kodansha, Tokyo Revengers se consolidou como uma das obras mais populares do gênero, vendendo mais de 70 milhões de cópias até dezembro de 2022. O mangá conquistou fãs no mundo todo, mesmo com reações mistas ao seu capítulo final.

Todos os episódios da segunda temporada de Tokyo Revengers (arcos Confronto da Noite de Natal e Tenjiku) estão disponíveis no Star+.

Atualizado em 26/12/2023

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e especialista em entretenimento, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário