Os episódios anteriores de Tokyo Revengers não foram favoráveis para Takemichi e seus amigos, especialmente no último capítulo, “Rivalidade Entre Irmãos“, onde os vimos sendo espancados por Taiju. No entanto, Takemichi declarou que iria derrotá-lo e assumir o controle dos Black Dragon. Hakkai, por outro lado, ainda não conseguiu reunir coragem para enfrentar seu irmão mais velho.
O oitavo episódio da segunda temporada de Tokyo Revengers recebeu o título “Esforço Conjunto“. Mitsuya, que correu para o local após receber notícias de Chifuyu, também foi empurrado pela força de Taiju, e foi acompanhado por Kokonoi e Inui do Black Dragon. Em uma situação desesperadora, Hakkai mais uma vez pega a adaga, mas é interrompido por Takemichi. Takemichi então declara: “Se eu vencer, ganho o Black Dragon!”
Tokyo Revengers – T2:E8
8. Esforço Conjunto: Após uma declaração ousada, Takemichi continua a enfrentar a surra de Taiju.
Sinopse de Tokyo Revenges
Num momento difícil da sua vida, Takemichi fica ainda pior ao saber que a menina que ele amava desde a época da escola foi morta pela gangue Tokyo Manji. No dia seguinte, ao esperar o trem na estação, Takemichi é empurrado nos trilhos. Mas, em vez de morrer, ele percebe que viajou no tempo, voltando para seus anos de escola. É a chance para Takemichi reescrever sua história e tentar evitar a morte da amada.
Sobre o que é a segunda temporada?
A nova temporada contará com mais facções das gangues introduzidas na primeira temporada de Tokyo Revengers. Isso inclui os Dragões Negros, uma gangue violenta que visa seus rivais de gangue Toman. Ocorrendo após o arco Bloody Halloween (Halloween Sangrento), Takemichi e a Tokyo Manji Gang têm que enfrentar rivais que se estendem por gerações no poder.
Enquanto isso, Takemichi percebe que as mudanças que ele fez no passado não consertaram seu futuro, mas resultaram em um cenário totalmente diferente do que ele jamais poderia esperar.