Tokyo Revengers lança mais um episódio do arco Tenjiku

Lancamentos-StarPlus-do-dia-24-10-2023 Tokyo Revengers lança mais um episódio do arco Tenjiku

A série Tokyo Revengers lançou na tarde desta terça-feira (24) no Star+ um novo capítulo para os fãs do anime. Os novos episódis estão sendo incorporatos na plataforma como a Parte 2 da segunda temporada, mas na verdade trata-se do novo arco Tenjiku, que seria na verdade a terceira temporada.

O arco Tenjiku envolve Takemichi Hanagaki tentando encontrar uma maneira de salvar seus amigos e entes queridos de futuros infelizes e violentos, que estão de alguma forma conectados com as atividades da gangue Tenjiku, liderada pelo frio e calculista Izana Kurokawa e que está prestes a dominar Tóquio.

No episódio anterior, intitulado “Sem paciência”, Takemichi e Naoto, de volta ao presente, encontram Taiju Shiba e descobrem quem está liderando a Toman. De repente, Inupi e Koko aparecem. Takemichi e Naoto tentam fugir, mas acabam pulando da panela para o fogo.

Agora, em “Voltando à vida”, deprimido pela tragédia no presente, a determinação de Takemichi é renovada pelas palavras de Hinata. Então, ele descobre a conexão entre Mikey e Izana e, quando o resto da Primeira Divisão aparece para discutir os próximos passos, eles recebem uma visitra surpresa de outro capitão da Toman.

Tokyo Revengers – T2:E17

Tokyo-Revengers-Episodio-T2-E17 Tokyo Revengers lança mais um episódio do arco Tenjiku

17. Voltando à vida: Quando a determinação de Takemichi é renovada, seus planos são destruídos.

Novos episódios de Tokyo Revengers chegam ao Star+ às terças-feiras, sempre às 15:00.

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e escreve sobre entretenimento há mais de 12 anos, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário