Tobey Maguire está pronto para retornar como Homem-Aranha

Tobey-Maguire-Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa Tobey Maguire está pronto para retornar como Homem-Aranha

Já se passou mais de um ano desde que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa reuniu todas as três versões em live-action de Peter Parker, e depois do crossover épico os fãs querem mais. No entanto, nem a Sony Pictures nem a Marvel Studios foram diretas sobre o futuro do Cabeça de Teia de Tom Holland e eventuais aparições adicionais de Tobey Maguire e/ou Andrew Garfield, embora pareça que todos os envolvidos estejam interessados em um bis.

Agora, a Marvel compartilhou trechos de novas entrevistas com Maguire e Garfield, com o primeiro fazendo alguns comentários interessantes sobre reprisar seu papel original de Homem-Aranha novamente no MCU. Quando questionado sobre como foi receber o convite para Sem Volta Para Casa, o ator de 47 anos respondeu:

“Quando eles ligaram inicialmente, eu pensei finalmente! [Risos] Recebi a ligação e estava imediatamente pronto sobre vir fazer isso. Não sem nervosismo – você sabe, ‘Como será isso e qual será a experiência?’ Mas aparecer com pessoas bonitas, talentosas e criativas e atuarmos juntos? É tipo, ‘Sim!’ É divertido e emocionante.”

Maguire então declarou com bastante entusiasmo sua vontade de voltar como o Homem-Aranha original, se for chamado.

“Eu amo esses filmes e amo todas as séries diferentes. Se esses caras me ligassem e dissessem: ‘Você apareceria hoje à noite para sair e brincar?’ ou ‘Você apareceria para fazer este filme ou ler uma cena ou fazer uma coisa do Homem-Aranha?’, seria um ‘Sim!’ Aginal, por que eu não iria querer fazer isso?”

Andrew Garfield também comentou

Andrew-Garfield-Homem-Aranha Tobey Maguire está pronto para retornar como Homem-Aranha

Andrew Garfield não fez uma declaração tão explícita, mas todos os sinais apontam para ele também estar muito interessado em reprisar o papel se e quando chegar a hora, já que ele se divertiu muito trabalhando em Sem Volta Para Casa ao lado de seu antecessor e do sucessor. O ator duas vezes indicado ao Oscar disse à Marvel:

“Acho que eu, Tom e Tobey entramos nisso pensando: ‘Bem, como isso vai acontecer?’ Eu tive interações adoráveis ​​com Tom e Tobey anteriormente; não grandes encontros, mas momentos realmente agradáveis ​​em festas ou eventos – ou tão doces e profundas quanto essas coisas podem ser! Mas eu notei uma vibração muito boa de Tom e uma vibração muito boa de Tobey. Então, eu estava animado para conhecer mais esses caras e ver o que poderíamos criar juntos.”

“Todos nós viemos com nossa própria história e com nosso próprio relacionamento com o personagem de nossos próprios filmes”, Andrew continuou. “Eu acho que o que realmente foi maravilhoso, e como isso se desenrolou desde o início, foi que Tobey e eu nos sentimos muito alinhados e muito claros sobre quais eram nossas intenções de estar lá. No final das contas, era para servir Tom como um ator e, como personagens, servindo ao Peter Parker de Tom. Acho que a partir daquele ponto tudo fluiu. Isso permitiu que Tobey e eu nos divertíssemos um pouco mais do que se fôssemos os únicos a carregar a história.”

Nada foi dito oficialmente, mas é certo que a Marvel Studios e a Sony Pictures já discutiram sobre o que fazer com o Homem-Aranha ao longo dos próximos anos, então esperamos receber alguma notícia até o final de 2023.

Enquanto isso, os rumores correm soltos, com insiders afirmando que Tobey Maguire e Andrew Garfield devem aparecer com destaque em Vingadores: Guerras Secretas, programado para 2026 , o que certamente é uma perspectiva empolgante.

Resta saber o que realmente acontecerá, mas os fãs do Homem-Aranha torcem para que eles apareçam e ajudem a salvar o Multiverso.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário