Tiny Beautiful Things: Kathryn Hahn, a Agatha de ‘WandaVision’, vai estrelar nova série de drama


Agatha-Harkness-Kathryn-Hahn-1024x576 Tiny Beautiful Things: Kathryn Hahn, a Agatha de 'WandaVision', vai estrelar nova série de drama

O Hulu encomendou uma nova série estrelada por Kathryn Hahn, estrela de WandaVision. A produção, baseada em um romance de Cheryl Strayed, é intitulada Tiny Beautiful Things e contará em 8 episódios a história de uma mulher que relutantemente se torna a Dear Sugar – uma colunista anônima e reverenciada – enquanto a sua própria vida está desmoronando. A adaptação deve chegar ao Brasil através do Star+.

Contada em várias linhas do tempo com surpreendente intimidade, coragem e franqueza, ela escava a beleza, a luta e o humor em sua própria vida para nos mostrar que não estamos além do resgate, que são nossas histórias que nos salvarão.

Anteriormente, a atriz havia sido confirmada em outra série da Marvel para o Disney+. Se trata do spin-off de WandaVision, Agatha: House of Harkness, no qual ela interpreta a personagem titular, pela qual Hahn garantiu um Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie, e que ganhou popularidade após seu surpreendente episódio na história focada em Wanda Maximoff e Visão. Na trama da Marvel, ela é uma bruxa que se disfarça como Agnes, a vizinha intrometida do casal central dentro da comédia fictícia criada para o programa. 

Tiny Beautiful Things, que será protagonizada por Hahn, contará com produção executiva de  Laura Dern e Reese Witherspoon, que trabalharam juntas em Big Little Lies, da HBO. Além disso, Liz Tigelaar, que comandou Pequenos Incêndios Por Toda Parte no Amazon Prime Video, outra adaptação com a presença de Witherspoon, será a showrunner e escritora do projeto.

Assim como Dear Sugar, a coluna de conselhos que ela dirigiu, Cheryl traz compaixão, sabedoria, humor e amor a tudo o que faz – e essa série não é diferente”, disse Tigelaar em um comunicado. “Sou muito grata a Hello Sunshine e Jaywalker, que confiaram em mim para contar esta história. E estou muito empolgada por trabalhar com Kathryn Hahn, cujo dom é imbuir os personagens ferozes e complicados que ela retrata com humor, honestidade e vulnerabilidade. Um enorme obrigado a Peter, Dana, Craig e Jonnie e a todos da ABC Signature e Hulu. Este projeto é como voltar para casa”.

Tiny Beautiful Things não tem data de estreia prevista mas deve vir ao Brasil pelo Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 06/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.