Tini Tour 2022: Star+ anuncia transmissão ao vivo de show em Buenos Aires


Tini-Tour-2022-Star-Plus Tini Tour 2022: Star+ anuncia transmissão ao vivo de show em Buenos Aires

O Star+ anunciou que os assinantes brasileiros também poderão curtir ao vivo o show da cantora Martina Stoessel, mais conhecida como Tini. A transmissão acontecerá no dia 28 de maio, sábado, a partir de 20:15. A plataforma já exibe conteúdo ao vivo desde sua estreia no ano passado, mas até o momento o recurso era restrito à programação da ESPN.

Junto com o anúncio, o Star+ lançou um clipe de 30 segundos convidando os assinantes a dançar, cantar e viver essa experiência exclusiva, revelando que o show contará também com convidados surpresa. Confira:

Essa transmissão faz parte da iniciativa chamada Star+ Live Music, que promete exibir mais espetáculos culturais da América Latina ao vivo para que o público possa assistir novos e diferentes tipos de conteúdo de entretenimento, como concertos, festivais, programas e shows a partir de qualquer lugar.

Desde o lançamento de seu álbum de estreia homônimo (2016), Tini se tornou um fenômeno mundial. A artista possui atualmente 34 milhões de seguidores em suas redes sociais, assim como 4 bilhões de reproduções de suas músicas e vídeos. Em 2020, Tini foi a “Artista Argentina do Ano” da Billboard, assim como a “Artista Argentina Feminina Nº1” do Spotify. Tini fez turnê pela Europa e América Latina com a “Quiero volver tour” em 2019 e 2020.

Descrição oficial do evento

Star+ Live Music apresenta um dos shows mais esperados da “Tini Tour 2022”, direto do Hipódromo de Palermo em Buenos Aires. Com um cenário incrível, todos os seus sucessos e grandes convidados. Viva esta experiência única com uma prévia de Laura Fernández e Guille Gilabert, acompanhados por Agustina Casanova e Lizardo Ponce.

Tini Tour 2022 será exibido no Star+ em 28 de maio, sábado, a partir de 20:15.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 19/05/2022


2 comentários

    • Gabriel Mendonça em 19/05/2022 às 23:56
    • Responder

    Será que vai ter como assistir o show depois? Eu queria muito ver, mas nesse dia estarei ocupado

    1. Gabriel, isso ainda não foi confirmado, mas é bem provável que a reprise fique disponível, assim como muitos eventos ao vivo da ESPN no Star+.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.