TikTokers recriam personagens de ‘Red: Crescer é uma Fera’; veja!


Red-Crescer-e-uma-Fera-Pixar TikTokers recriam personagens de 'Red: Crescer é uma Fera'; veja!

Um TikTok viral recriou uma icônica cena de Red: Crescer é uma Fera em que o grupo de amigas central canta o hit de sua boyband favorita. A animação da Pixar estreou no começo deste mês no Disney+ e já está dominando vários cantos da internet, principalmente com suas músicas cativantes. O filme gira em torno de Mei Lee, uma adolescente que se transforma em um panda vermelho gigante toda vez que sente grandes emoções.

No enredo, a protagonista tem um grupo de amigas formado por Miriam, Abby e Priya. Juntas, as quatro meninas fazem parte do fandom da banda 4★Town, e durante o filme se referem a si mesmas como 4 Townies.

No momento em que Mei descobre que vai se transformar em um panda vermelho gigante toda vez que sentir grandes emoções, como ansiedade, nervosismo, tristeza, ela percebe que não poderá ir ao show que seus ídolos farão em Toronto. Por isso, ela fica angustiada e perde a esperança, até que suas amigas cantam em uma versão improvisada acapella de “Nobody Like U”, o maior sucesso da 4★Town.

A cena é importante pois, ao perceber que elas a amam mesmo em seu estado atípico de panda vermelho, Mei volta a sua forma normal e descobre que é capaz de controlar suas transformações independentemente de seu estado emocional. Na vida real, este tocante momento foi recriado por uma usuária do TikTok, que percebeu que seu grupo de amigas eram fisicamente parecidas com as personagens de Red

Confira o vídeo:

@cc_evans00

Please don’t make fun of us – if you know us, idk what you’re talking about ? 👩‍🦯 #turningred #disneyred

♬ original sound – DMXD

No TikTok, as meninas acertaram todos os detalhes da cena original. Desde o rosto inexpressivo de Priya, até o beatbox de Abby com sua roupa toda roxa e a interpretação emocional de Miriam. “Apenas um grupo e 4 Townies”, diz a legenda do vídeo postado no último dia 22, que já alcançou 6,5 milhões de visualizações e 1,7 milhões de curtidas.

Antes da performance caracterizada, a mesma usuária já havia postado um vídeo que foi assistido 9,3 milhões de vezes em que mostrava fotos do mesmo grupo e as comparava com as personagens do filme.

Red: Crescer é uma Fera está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 25/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.