TikToker encontra destroços dos filmes Star Wars em ‘O Livro de Boba Fett’


Boba-Fett TikToker encontra destroços dos filmes Star Wars em 'O Livro de Boba Fett'

Os fãs de Star Wars ganharam um verdadeiro presente na última semana, quando o quinto episódio de O Livro de Boba Fett chegou ao Disney+. Não trazendo a participação de Boba pela primeira vez desde que a série estreou, o capítulo foi todo voltado para a vida do Mandaloriano de Pedro Pascal e o que aconteceu com seu personagem quando Grogu foi começar seu treinamento Jedi com Luke Skywalker. O episódio foi muito elogiado e a participação de Mando não foi a única razão.

Cronologicamente, a história de Boba Fett começa mais ou menos por volta da época de Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones (2002), quando Boba se revelou o único clone do famoso Caçador de Recompensas Jango Fett, seu pai, como é chamado nos filmes de Guerra nas Estrelas.  Diferente do que acontece na série, porém, onde Boba é vivido por Temuera Morrison, o jovem Boba foi interpretado por Daniel Logan, enquanto Jango foi interpretado por Temuera Morrison.

A presença de Morrison na série traz uma das principais conexões entre O Livro de Boba Fett e a trilogia original, mas o último episódio contou com ainda mais nostalgia. Os fãs chamados de “raiz” certamente reconheceram uma grande homenagem a A Ameaça Fantasma (1999), o primeiro episódio da franquia de George Lucas.

No momento em que Mando está fazendo os testes de sua nova nave, substituindo a tradicional Razor Crest, ele a pilota em alta velocidade através do que já foi o percurso de podracing de Tatooine.

O trajeto foi apresentado pela primeira vez no Episódio I, mas ao invés de Mando, foi Anakin Skywalker quem apareceu disputando uma corrida. Após a estreia do episódio, um usuário do Tik Tok reforçou que a cena é mais parecida com A Ameaça Fantasma do que o público conseguiu perceber.

Como é possível ver no vídeo, a mesma paisagem do filme original pode ser vista na série de Boba Fett. Além disso, Mando passa por uma rampa de terra, na base da qual se encontram alguns destroços cobertos de areia. Esses são os mesmos destroços da corrida que aparece no Episódio I.

Confira a seguir o vídeo, que já foi visto mais de 7 milhões de vezes:

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 31/01/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.