Tigresa Branca está na nova série do Demolidor no MCU [Rumor]

Tigresa-Branca-Marvel Tigresa Branca está na nova série do Demolidor no MCU [Rumor]

A Tigresa Branca, personagem dos quadrinhos da Marvel, deve chegar ao MCU por meio da nova série do Demolidor, Born Again, prevista para o primeiro semestre de 2024 e ainda sem título em português. A afirmação é do conhecido insider Daniel Richtman, que é a segunda pessoa a revelar a participação da heroína que carrega o amuleto do Deus Tigre, já que o site Giant Freakin Robot associou a atriz Jenna Ortega ao papel.

Quem é Tigre Branco/Tigresa Branca na Marvel

O Tigre Branco, manto posteriormente passado para a Tigresa Branca, foi criado pelo escritor Bill Mantlo e pelo artista George Pérez, com a primeira encarnação do personagem, conhecido como Hector Ayala, fazendo sua estreia nas páginas dos quadrinhos The Deadly Hands of Kung Fu, de 1975. Houve quatro personagens com o codinome desde Hector, sendo que a última é sua irmã, Ava Ayala.

Os poderes de Ava Ayala vêm do Amuleto do Tigre Branco, herdado de sua sobrinha Angela Del Toro, e concede a ela força aprimorada (Classe 10), velocidade, resistência, coordenação, agilidade, durabilidade, resistência e domínio das artes marciais.

Sob condições extremas, ela pode projetar as energias dos amuletos como força de choque. Quando separada do amuleto, ela pode sentir sua proximidade; a separação prolongada induz sintomas dolorosos semelhantes à abstinência de drogas.

Os amuletos forneceram aos usuários anteriores capacidades de cura aprimoradas, a habilidade de se camuflar em várias superfícies e o poder e de se transformar em uma forma com ou sem traje, mas Ava ainda não demonstrou essas características. Ela carrega um dispositivo de sinal dos Vingadores para contato imediato.

Crescendo com sua família que vem de Porto Rico, Ava é fluente em espanhol e inglês.

Sobre a nova série do Demolidor

Pouco se sabe sobre Daredevil: Born Again, já que os detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo, mas a primeira temporada de 18 episódios faz dessa a maior série roteirizada do MCU até hoje no Disney+.

Matt Corman e Chris Ord estão escrevendo o roteiro da série para a Marvel Studios, com produção prevista para começar no início de 2023 na cidade de Nova York.

Há rumores de que Born Again apresentará o retorno do melhor amigo e parceiro de negócios de Matt Murdock, Foggy Nelson, interpretado por Elden Henson. No início deste ano, Deborah Ann Woll também expressou seu interesse em reprisar o papel de Karen Page na série.

Karen e Foggy foram dois dos personagens principais da série original do Demolidor na Netflix, trabalhando ao lado de Matt Murdock.

Daredevil: Born Again tem previsão de estreia no Disney+ durante o primeiro semestre de 2024.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário