Pandemia mudou o fim de Tia May em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’


Peter-Parker-e-Tia-May Pandemia mudou o fim de Tia May em 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa'

A sequência do Homem-Aranha de Tom Holland fez sucesso em vários aspectos diferentes, incluindo a emocionante despedida entre Peter Parker e tia May. Um dos momentos mais devastadores do filme, a cena com a morte da personagem de Marisa Tomei mostrou a figura materna de Peter sucumbir em seus braços depois dos ferimentos causados pelo Duende Verde.

A morte de May eventualmente leva o Cabeça de Teia a tentar colocar sua raiva de lado e seguir o desejo de sua tia de fazer o que é certo e ajudar a curar os numerosos vilões do filme. Como vimos, a triste despedida aconteceu no térreo do prédio de Happy Hogan, logo após ela ser atingida pelo planador do vilão de Willem Dafoe.

Por mais marcante e coerente que tenha sido aquele momento, a morte da personagem quase aconteceu em um outro local. Em entrevista ao Gold Derby, o roteirista Erik Sommers falou sobre uma versão alternativa da cena da morte, explicando que a mudança aconteceu por causa da pandemia de Covid-19.

“Também foi complicado em termos de produção porque tínhamos ideias diferentes de onde a cena poderia acontecer, mas por causa do COVID, tínhamos uma ideia de que seria dentro de uma ambulância e tínhamos uma versão inteira construída em torno disso, mas isso não era prático para filmar durante o COVID. Então tivemos que mover a cena fisicamente para outro lugar enquanto tentávamos manter todos os outros elementos funcionando e tivemos que fazer ajustes. Esse é o tipo de coisa que acontece na produção, e assim foi, mas estou feliz que tenha saído do jeito que aconteceu e que as pessoas… as pessoas começaram a chorar. Não estou feliz que as pessoas começaram a chorar, mas estou feliz que tenha afetado as pessoas do jeito que queríamos, que ressoou porque é tão importante para a história de Peter e sua jornada.

Sinopse de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Peter Parker precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido por Jon Watts a partir de um roteiro escrito por Chris McKenna e Erik Sommers, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é estrelado por Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon, Tony Revolori, Martin Starr, JB Smoove, Marisa Tomei, Jon Favreau, Benedict Wong, Benedict Cumberbatch, Willem Dafoe , Alfred Molina e Jamie Foxx, com Andrew Garfield e Tobey Maguire .

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 01/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.