Thor: Love and Thunder | Listagem de elenco indica passado das Valquírias no filme


Valquiria-Tessa-Thompson-1024x576 Thor: Love and Thunder | Listagem de elenco indica passado das Valquírias no filme

Quando Kevin Feige anunciou Thor: Love and Thunder durante a San Diego Comic Con em 2019, conhecemos a primeira franquia do Universo Cinematográfico da Marvel a ganhar quatro filmes. Anteriormente, o estúdio já havia desenvolvido trilogias para boa parte de seus membros originais, como Homem de Ferro e Capitão América, mas nenhuma delas tinha contado com um quarto filme. Depois de Thor, foi a vez da saga de Steve Rogers anunciar uma continuação, algo que só foi possível após Sam Wilson assumir o papel do Capitão em Falcão e o Soldado Invernal.

Thor: Love and Thunder será dirigido por Taika Waititi e terá o retorno de importantes membros da franquia. Chris Hemsworth retorna como Thor, enquanto Natalie Portman assumirá como Jane Foster mais uma vez. Diferente dos filmes anteriores, porém, ela não será mais simplesmente o interesse romântico do Deus do Trovão e deve ganhar importância já nos primeiros minutos do filme. Jane será a Poderosa Thor, a sucessora de Hemsworth e também uma das poucas pessoas a dignas de portar o Mjölnir.

Outro retorno muito aguardado na franquia é o de Tessa Thompson como a Valquíria. A última vez em que a vimos foi em Vingadores: Ultimato, onde ela é declarada rainha de Asgard por Thor, que decide viajar para o espaço com os Guardiões da Galáxia.

Maiores detalhes sobre seu reinado ainda não foram revelados, mas o usuário do Twitter @lovethundernews descobriu uma lista de elenco em um site da Austrália que poderia confirmar a inclusão de um grupo importante de personagens da tradição Asgardiana.

De acordo com o site, Vivian Tung estará no filme interpretando uma “Valquíria extra”. A listagem pode revelar que a produção irá explorar o passado de Thompson como Valquíria, algo que já foi mencionado anteriormente em Thor: Ragnarok. No filme, Hela comenta que matou todas as Valquírias, com exceção de Brunnhilde, o nome real da personagem de Tessa. Uma vez que a listagem de Love and Thunder inclui mais uma heroína, tudo indica que o grupo das Valquírias de Asgard pode ganhar sua versão em live-action.

Ainda não está claro se a afirmação de Hela é realmente verdade e todas as heroínas foram mortas, algo que pode ser explicado no filme. Caso outras guerreiras tenham sobrevivido, podemos ver Tessa Thompson ganhando aliadas em sua batalha de proteger Asgard.

O filme Thor: Love And Thunder está programado para 6 de maio de 2022 nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via TheDirect

Atualizado em 05/10/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.