Thor: Amor E Trovão – Filme Deve Abordar Relação Entre Thor E O Senhor Das Estrelas

Atualizado em 03/01/2021

image-134 Thor: Amor E Trovão - Filme Deve Abordar Relação Entre Thor E O Senhor Das Estrelas

Recentemente, o intérprete do Senhor das Estrelas no MCU (Chris Pratt) divulgou que estará no elenco de “Thor: Amor E Trovão”. Muitas pessoas ficaram surpresas, pois não havia sido feito um anúncio público da Marvel Studios a respeito disso. Sobre o enredo, Thor e Peter Quill têm uma relação difícil no MCU, abrindo espaço para uma narrativa que explore a relação dos dois.

O personagem Thor encontrou pela primeira vez os Guardiões da Galáxia em “Vingadores: Guerra Infinita” após eles responderem a um pedido de socorro do deus do trovão, que teve sua nave espacial destruída por Thanos. A partir dali nasceu uma espécie de rivalidade entre Peter Quill e Thor que, com seu porte físico avantajado e presença dominante, deixou Quill ainda mais inseguro. Eles uniram forças posteriormente para um objetivo em comum, mas uma desavença mal resolvida entre eles permaneceu.

Assim como o Senhor das Estrelas, Thor não conseguiu derrotar Thanos em “Vingadores: Guerra Infinita”, consequentemente, passou a jogar videogame e beber cerveja o dia todo. Porém, em “Vingadores: Ultimato o personagem aceita a chance de usar de novo o manto do super-herói.

Agora que Gamora está de volta para os Guardiões Da Galáxia, Peter Quill tem a chance de redimir seus erros, e se tornar um líder melhor para a equipe de super-heróis intergalácticos.

Neste momento, o Senhor das Estrelas precisa de apoio mais do que nunca. A trama procurará abordar a culpa que ele sente por não derrotar Thanos em “Vingadores: Guerra Infinita”. Thor pode ser um bom gancho para ajudar Quill a superar seus medos, afinal, o personagem sabe mais do que ninguém como superar o fracasso e a culpa.

O longa-metragem “Thor: Amor E Trovão” pode ser uma boa sacada da Marvel Studios para explorar temas como: superação, amizade e, por fim, inclusão. Afinal de contas, teremos Natalie Portman no papel da Poderosa Thor.

“Thor: Amor e Trovão” tem estreia agendada para 6 de maio de 2022.

Leia também:
Marvel Quer Aumentar Inclusão Social Em Suas Produções
Descuido de Chris Pratt Revela Participação em “Thor: Amor e Trovão”
Assinantes do Disney+ Podem Solicitar a Inclusão de Filmes e Séries

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.