‘Thor: Amor e Trovão’ é bom ou ruim? Veja o que dizem as primeiras críticas


Thor-Amor-e-Trovao-Natalie-Portman-e-Chris-Hemsworth 'Thor: Amor e Trovão' é bom ou ruim? Veja o que dizem as primeiras críticas

Thor: Amor e Trovão traz Chris Hemsworth de volta ao MCU como Thor Odinson, mas desta vez ele não é o único herói protagonista, já que Natalie Portman reprisa o papel de Jane Foster, transformada na Poderosa Thor e empunhando um Mjolnir restaurado. O filme teve sua premiére na noite passada, 23 de junho, e as reações iniciais foram extremamente positivas, com muitos chamando o filme de um dos melhores da Marvel até agora. Confira abaixo algumas das reações.

Erik Davis (Fandango): “Mais uma aventura clássica de Thor! #ThorAmorETrovão é tudo o que eu queria que fosse. Grandes, coloridas e estranhas batalhas alimentadas pelo Guns N’ Roses com uma história irremediavelmente romântica sobre descobrir o amor em lugares inesperados. Christian Bale e Russell Crowe são especialmente ótimos. E Korg!

Eric Italiano (BroBible): “É o filme mais engraçado do MCU. As piadas são excelentes, assim como o elenco as entregando. Christian Bale, obviamente, também é aterrorizante como Gorr. MAS, o enredo parecia plano e sem demarcações. Não tenho certeza se isso é um problema de Thor ou um problema de um MCU-sem-um-grande-vilão.”

Matt Neglie (CriticsChoice): “Thor: Amor e Trovão é um ótimo momento de rock com ação eletrizante, muitas risadas (as cabras gritando!) e uma história profunda sobre deuses ausentes e nosso desejo de amor. Natalie Portman faz um retorno poderoso e Christian Bale arrasa como o aterrorizante Gorr. O melhor filme de Thor até agora!”

Mike Ryan (Uproxx): “Thor: Amor e Trovão é o melhor filme do MCU, ou, aliás, qualquer filme já feito porque tem uma referência direta a COCKTAIL (essa parte não é uma piada) e no meu próprio panteão de referências, essas são as regras que estabeleci há muito tempo, então eu devo cumpri-las.

Richard Nebens (The Direct): “Thor: Amor e Trovão é previsivelmente hilário, mas inesperadamente pessoal e sincero. As performances de Christian Bale e Natalie Portman realmente brilham enquanto Waititi oferece uma história emocionante. Acho que esse pode ser o meu filme favorito do Thor.

Andrew J. Salazar (Discussing Film): “Thor: Amor e Trovão fica melhor quando não está tentando desesperadamente recapturar a magia de Ragnarok. A maior parte do humor não cai tão bem quanto da primeira vez, mas Chris Hemsworth, Natalie Portman e Christian Bale fazem o melhor com ele.

Kaitlyn Booth (Bleeding Cool): “Então, Thor: Amor e Trovão, eu tenho pensamentos e sentimentos, muitos dos quais são spoilers, alguns deles eu não estou feliz. O que eu posso falar é algo que o que fez #ThorRagnarok um sopro de ar fresco foi o quão diferente ele era dos outros filmes.”

Lyra Hale (Remezcla): “Thor: Amor e Trovão é o MAIOR filme que a Marvel fez até agora! Eu não estou brincando. Eu não ri tanto desde Ragnarok e me sinto investida na Marvel novamente de uma maneira que não fazia desde Ultimato. Além disso, leve lenços. A jornada é perfeita do início ao fim!”

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas do Brasil em 7 de julho, com sessões de pré-estreia na noite anterior.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.