Thor: Amor e Trovão | Chris Hemsworth comenta o trailer e faz promessa aos fãs


Chris-Hemsworth-Thor-Amor-e-Trovao Thor: Amor e Trovão | Chris Hemsworth comenta o trailer e faz promessa aos fãs

Depois de uma longa espera, Thor: Amor e Trovão, agora com o título oficial em português do Brasil, finalmente lançou seu primeiro trailer. O filme está programado para o dia 7 de julho nos cinemas do Brasil e até então não havia divulgado nenhuma imagem oficial, exceto por produtos promocionais como cadernos e canecas.

No novo vídeo, os fãs puderam ver pela primeira vez a Jane Foster de Natalie Portman como a Poderosa Thor e Russell Crowe como Zeus. O trailer também revela um Thor mais pacífico e disposto e abandonar a vida de super-herói, além do retorno dos Guardiões da Galáxia e Valquíria, agora no papel de Rainha de Nova Asgard.

Para celebrar o início da campanha de marketing de Thor: Amor e Trovão, o ator Chris Hemsworth usou o Tweeter para comentar o trailer e fazer uma promessa aos fãs:

“Aqui está o primeiro teaser de Thor: Amor e Trovão. Todas as sensações de uma aventura clássica de Thor. Grande, alto e louco e cheio de coração. Você vai rir, vai chorar, depois vai rir muito que vai chorar mais um pouco!! Amor e Trovão chegando a todos vocês no dia 8 de julho!!”

A data mencionada por Hermsworth refere-se aos Estados Unidos. No Brasil, Thor 4 está marcado para 7 de julho de 2022.

James Gunn, o diretor da franquia Guardiões da Galáxia também deixou seu comentário, citando a frase dita por Peter Quill no teaser trailer: “Olhe nos olhos de quem você ama“.

O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses.

Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que, para surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjölnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Thor: Amor e Trovão estreia em 7 de julho nos cinemas do Brasil.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 18/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.