Thor 4: Zeus de Russel Crowe será como o Gladiador, mas pateta


Russell-Crowe-como-Zeus-em-Thor-4 Thor 4: Zeus de Russel Crowe será como o Gladiador, mas pateta

Falta menos de 1 mês para a grande estreia de Thor: Amor e Trovão no cinema. Além de Chris Hemsworth em sua quarta aventura solo como Thor, veremos Natalie Portman como a Jane Foster/Poderosa Thor, Christian Bale como Gorr, o Carniceiro dos Deuses e Russell Crowe como Zeus, entre outros grandes nomes no elenco.

O quarto filme do Deus do Trovão marca a primeira vez em que um personagem do Panteão Grego aparecerá no MCU, e Chris Hemsworth e Natalie Portman elogiaram o colega de elenco, Russell Crowe, por sua atuação diante das câmeras.

Em uma entrevista recente com a Disney (via The Direct), Chris Hemsworth falou sobre o Zeus de Russell Crowe e elogiou a atuação do ator. Ele comentou: “Eu nunca pensei que veria o dia em que Russell apareceria na tela evocando a imagem de ‘Gladiador’, mas de uma forma totalmente autodepreciativa. Ele não se conteve. Eu sou muito fã dele desde que comecei a atuar.

Russell-Crowe-Gladiador Thor 4: Zeus de Russel Crowe será como o Gladiador, mas pateta

Chris continuou: “Há tanto peso e seriedade em suas performances e nele ele, como indivíduo. Mas ao conhecê-lo, ele tem um grande senso de humor e fez tudo o que Taika pediu no set, o que foi alucinante. E foi muito divertido brincar com a mitologia, indo da mitologia nórdica à mitologia grega – Taika junta todos esses mundos.”

Natalie Portman, que interpreta Jane Foster/Poderosa Thor no filme, acrescentou: “Foi muito divertido ver Russell Crowe interpretar Zeus e ter um senso de humor tão grande com o personagem. Foi divertido vê-lo ser pateta. Acho que estamos tão acostumados com ele nesses papéis muito fortes e heróicos, então foi divertido vê-lo ser capaz de se soltar.”

Sinopse de Thor: Amor e Trovão

A mais recente aventura do Deus do Trovão – incluindo uma viagem ao Olimpo onde Zeus (Russell Crowe) reina supremo. O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses.

Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rainha Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que, para surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjölnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

No Brasil, Thor: Amor e Trovão estreia no dia 7 de julho nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 13/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.