Thor 4: Tessa Thompson pede desculpas à Marvel por vazamento


Valquiria-e-Jane-Foster-em-Thor-4 Thor 4: Tessa Thompson pede desculpas à Marvel por vazamento

Falta muito pouco para conhecermos a quarta aventura solo de Chris Hemsworth no Universo Cinematográfico da Marvel. Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de julho, e agora que já temos trailers e imagens oficiais, Tessa Thompson, que interpreta a Valquíria, falou sobre uma das primeiras imagens que surgiram dos bastidores.

Em uma entrevista ao Fandango, a atriz de 38 anos falou sobre a foto vazada do figurino de sua personagem no set durante as filmagens e circulou na internet em janeiro.

A atriz explicou que não foi diretamente responsável pela imagem postada nas redes sociais, mas pediu desculpas e disse que não cometerá o mesmo erro novamente.

“Veja… Mandei uma foto para minha madrasta e ela postou no Instagram. Sim, não fui eu e é uma grande coisa. Ela se sente terrível. Me desculpe, Marvel. Me desculpe, Disney. Não é minha culpa. Eu nunca – eu nunca vou enviar selfies novamente.”

No quarto filme de Thor, Valquíria é a nova líder de Nova Asgard. Desde que o primeiro trailer saiu, os fãs viram essa roupa várias vezes, e graças ao pôster individual divulgado recentemente, podemos ver o seu novo traje em detalhes:

Valquiria-Thor-4 Thor 4: Tessa Thompson pede desculpas à Marvel por vazamento

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas do Brasil em 7 de julho.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 14/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.