Thor 4: Chris Hemsworth comemora início da divulgação do filme


Thor-Love-and-Thunder-Matanca-1-1024x576 Thor 4: Chris Hemsworth comemora início da divulgação do filme

Com uma foto ao lado do diretor Taika Waititi e da atriz Tessa Thompson, a Valquíria, Chris Hemsworth comunicou aos seus seguidores no Instagram que o trabalho de divulgação do filme Thor: Love and Thunder já começou. Uma ausência notável no post de Hemsworth é a estrela Natalie Portman, que não apenas retornará como Jane Foster, mas também vai pegar o lendário martelo Mjölnir para se tornar a Poderosa Thor.

O retorno de Natalie Portman, juntamente com a volta de Thor de Chris Hemsworth e a inclusão dos Guardiões da Galáxia têm deixado os fãs ansiosos por um trailer ou pelo menos uma foto oficialde Love and Thunder, que ainda não ganhou tradução oficial no Brasil, embora alguns materiais da própria Disney já se refiram ao filme pela tradução literal: Amor e Trovão.

A revelação de que a turnê de imprensa já está em andamento nos faz crer que um primeiro trailer não está muito longe, até porque faltam pouco mais de 3 meses para a estreia. Muitos acreditam que o trailer será lançado junto com Doutor Estranho 2 no próximo mês, já que pode conter algum tipo de spoiler de Multiverso da Loucura ou Cavaleiro da Lua.

Junto com a imagem no Instagram, Chris Hemsworth escreveu a seguinte legenda: “Uma longa imprensa para Thor: Love and Thunder com esses dois maravilhosos humanos. Um dia cheio de loucura e alegria. Preparem-se pessoal este filme vai ser uma loucura!”

Além de Thor, Jane Foster e Valquíria, Thor 4 trará de volta vários personagens favoritos dos fãs, incluindo Lady Sif (Jaimie Alexander), Korg (Taika Waititi) e o Grão-Mestre (Jeff Goldblum). Além destes, serão introduzidos os personagens Zeus (Russell Crowe) e o novo vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale).

Os Guardiões da Galáxia também estão garantidos no projeto, incluindo Peter Quill/Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Nebulosa (Karen Gillian), Drax (Dave Bautista), Groot (Vin Diesel), Kraglin (Sean Gunn), Mantis (Pom Klementieff) e possivelmente Rocket Raccoon (Bradley Cooper).

No Brasil, Thor: Amor e Trovão estreia no dia 7 de julho nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 18/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.