This Is Us: Sterling K. Brown fala sobre o desfecho de seu personagem na série


Randall-e-Rebecca-This-Is-Us This Is Us: Sterling K. Brown fala sobre o desfecho de seu personagem na série

O astro de This Is Us, Sterling K. Brown, que interpreta Randall, fala como está seu personagem antes de encontrar seu desfecho na série. O episódio final do drama familiar será disponibilizado esta semana, hoje (24), nos Estados Unidos, e na próxima quinta-feira (26), no Star+, e deve mostrar o que acontece com os Pearson após a morte de sua matriarca, Rebecca. A tão esperada conclusão encerra o programa após 106 episódios.

Agora, à beira do lançamento do series finale, Brown compartilhou sobre como Randall está se sentindo enquanto caminha para o fim de sua jornada.

Você o ouviu no final do [episódio] 17 dizer: ‘Eu não sei o que quero dizer a ela. Eu só quero acertar’. E isso é muito de quem ele é como personagem: ele quer acertar”, o ator disse em uma entrevista ao TVLine. “E então, no início do 18, há um pouco de preocupação por parte de sua esposa sobre como isso o afetará. Ela já o viu passar por alguns ataques de pânico e crises de ansiedade em que ele teve dificuldade em colocar sua vida de volta nos trilhos, e ela sabe tão bem quanto qualquer outra pessoa que [Rebecca], se ela não é sua pessoa favorita, é definitivamente uma de suas pessoas favoritas”. 

Então, será que ele está em um lugar onde é capaz de se recuperar dessa perda de uma maneira que não o impeça de seguir em frente ou dar um impulso em sua vida?”, ele continuou, questionando. “O que também é o que sua mãe disse a todos os seus filhos: ‘Não deixe minha doença, não deixe minha transição impedi-lo de fazer todas as coisas enormes e maravilhosas que você tem a oferecer a este mundo’. Então eu acho que talvez o público, mas definitivamente sua esposa, tenha uma preocupação semelhante, e é por isso que, desde o início, ela sente a necessidade de interpretar o pior cenário uma última vez com o marido”.

Assim, de acordo com a declaração de Brown, seu personagem parece estar a ponto de lidar com a morte da mãe da mesma forma com que enfrenta outros problemas. Com uma obsessão por sempre acertar e a dificuldade que enfrenta em sua ansiedade, as coisas parecem cair nas mãos de Beth novamente. Contudo, o casal tem um dos relacionamentos mais fortes da série e devem encarar mais esse obstáculo com maestria.

O último episódio de This Is Us chega ao Star+ na próxima quinta-feira, dia 26 de maio.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.