This Is Us: novo flashback pode indicar um foco inesperado na doença de Rebecca


Rebecca-This-Is-Us This Is Us: novo flashback pode indicar um foco inesperado na doença de Rebecca

Perto de sua conclusão, This Is Us indica que nem tudo pode ser o que os espectadores esperavam em relação ao fim de Rebecca. O drama, que é centrado na família Pearson e todos os que os cercam, está atualmente na 6ª e última temporada enquanto prepara seus personagens e enredo para seus fins definitivos na série. Conhecida por ser repleta de episódios tristes, a produção promete apresentar os mais pesados à frente.

Contudo, um novo arco apresentado em “O Dia do Casamento” – o 13º capítulo da 6ª temporada – indica uma mudança no foco do seriado. Em um flashback jamais antes visto em This Is Us, quando as crianças ainda eram muito pequenas e Jack estava presente, Rebecca faz um corte de cabelo estranho. No tempo futuro da série, no entanto, o casamento de Kate e Phillip mostra a personagem em seus momentos finais de vida.

Antes da cerimônia, os três irmãos começaram a testemunhar um declínio notável na saúde de sua mãe, que estava planejando uma apresentação no casamento apesar de sua demência. Isso pôde ser visto quando Rebecca mencionou Jack várias vezes ao longo do dia como se ele ainda estivesse vivo, além de ter chamado Kevin pelo nome de seu pai.

Ao mesmo tempo, a parte do episódio que mostrava os anos 80 exibia uma Rebecca preocupada com a monotonia de seu cotidiano. Por causa disso, ela decidiu replicar o corte de cabelo da princesa Diana em si mesma. Depois de se arrepender da decisão, Jack raspou a barba em solidariedade e os dois saíram em um encontro, onde Rebecca espontaneamente decidiu cantar ao piano – um momento que aconteceu paralelamente à sua performance no casamento.

Embora a correlação entre os dois tempos da vida da personagem pareça somente mais uma forma de despedida, ela também pode indicar um novo foco na reta final da trama. O período de tempo mostrado no episódio ainda não havia sido vivido por muito tempo pela família na série. Por isso, é possível que ele aconteça somente na cabeça de Rebecca.

Se for este o caso, o final será ainda mais emocionante quando os espectadores perceberem que cada arco da história foi colorido pelo amor de uma mãe, que estava lutando contra inimigos invisíveis retratados no tempo e na doença.

Novos episódios de This Is Us são disponibilizados no Star+ todas as quintas-feiras.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 22/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.