This Is Us: escritora explica decisão inesperada de Rebecca sobre sua doença


This-Is-Us-Rebecca This Is Us: escritora explica decisão inesperada de Rebecca sobre sua doença

A escritora do episódio 7 de This Is Us, Laura Kenar, explica por que Rebecca escolheu Kate para ser a principal tomadora de decisões no seu tratamento de Alzheimer. A temporada final do drama familiar está em exibição pelo Star+, no Brasil, e segue trazendo surpresas e desdobramentos na vida dos Pearson, seja em relação a questões antigas, ou a novos problemas.

No último ano da série, após algumas temporadas focadas na vida e morte de Jack, o pai de família, e como sua presença influenciou a vida de seus filhos e esposa, o foco do enredo agora está na matriarca, Rebecca. No tempo presente da série, a personagem está lidando com a doença de Alzheimer. Por isso, é esperado que a reta final seja centrada em seu destino e provável morte.

Agora, no episódio mais recente do drama, a mãe dos trigêmeos Pearson anunciou Kate como sua representante na tomada de decisões de saúde no caso de Miguel, seu esposo, não estar presente. Sobre isso, Kenar conversou com a Entertainment Weekly, explicando as motivações de Rebecca por trás dessa escolha.

Randall e Kevin tiveram uma grande briga e não se falaram por meses depois da primeira decisão – isso meio que arruinou o relacionamento deles por um tempo”, a escritora explicou. “Eu acho que isso é definitivamente uma grande parte [da decisão], apenas pensando em como manter a paz. [Rebecca] sabe que todos os seus filhos têm as melhores intenções possíveis para ela, mas também conhece a dinâmica que está em jogo, especialmente entre Randall e Kevin”. 

Ela sabe que escolher Kate vai aliviar muito o estresse, e ela chegou tão longe com Kate”, ela continuou. “O relacionamento delas evoluiu muito. Alguns episódios antes, vemos Rebecca dando um tapa em Kate na adolescência. Mas eles tiveram tantos momentos lindos e se uniram tão lindamente nos últimos dois anos. Então é uma combinação, mas acho que Rebecca é muito sábia com sua escolha”.

Com tantos altos e baixos entre os personagens da série, Kevin e Randall é uma das duplas que enfrenta a maior dificuldade em lidar com suas diferenças, mesmo após 6 temporadas. Por isso, ao escolher Kate como sua responsável, Rebecca destaca a falta de equilíbrio entre seus dois filhos homens, ao mesmo tempo que mostra o fortalecimento de seu relacionamento com a filha.

Novos episódios de This Is Us são disponibilizados todas as quintas-feiras no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 14/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.