This Is Us: criador da série fala sobre a possibilidade de um spin-off acontecer

This-Is-Us-Star-Plus-1024x576 This Is Us: criador da série fala sobre a possibilidade de um spin-off acontecer

O criador de This Is Us, Dan Fogelman, respondeu sobre a possibilidade de um spin-off após o fim da série. O drama familiar será finalizado após a 6ª temporada, que estreia amanhã (6) no Star+, e segue a vida de três irmãos e seus pais, a família Pearson, incorporando o passado e o presente para construir um enredo que encapsula todas as suas experiências, as boas e as ruins.

Em uma entrevista para a Variety falando sobre o fim e o futuro da série, Fogelman respondeu a respeito de uma possível continuação para a história, explicando que essas conversas já aconteceram com a 20th Television, e que nenhum spin-off foi planejado.

Depois de ver a conclusão da 6ª temporada, as histórias desses personagens são contadas”, ele disse. “Portanto, não existe um spin-off real porque você meio que já sabe tudo. Existe outra perspectiva para a série? Acho que nunca diria nunca, mas não vejo isso. É pessoal para mim, e não me vejo pegando esse projeto novamente”.

Anteriormente, o elenco da série já deu muitas dicas do que vai acontecer na última temporada. Chrissy Metz, que interpreta Kate, sugeriu a possível morte de dois personagens importantes, além de ter confirmado que a batalha de Rebecca contra o Alzheimer será bastante explorada. Mandy Moore também afirmou recentemente que os últimos episódios serão muito emocionantes e tristes, mas que também respondem muitos dos questionamentos dos fãs.

É certo que o criador de This Is Us sempre quis completar sua história em uma linha do tempo predeterminada, sem planos para possíveis expansões além do enredo original. Contudo, alguns dos atores já disseram que estariam dispostos a voltar para o universo da série após o seu término.

Milo Ventimiglia afirmou acreditar que as histórias de Kevin, Kate e Randall ainda poderiam ser exploradas em um filme, enquanto Moore confirmou que gostaria de poder se reunir com a equipe em um reboot.

A 6ª temporada de This Is Us começa a ser exibida dia 6 de janeiro no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 05/01/2022

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário