This Is Us: criador compartilha carta emocionante em homenagem aos fãs da série


This-Is-Us-elenco This Is Us: criador compartilha carta emocionante em homenagem aos fãs da série

Dan Fogelman, o criador de This Is Us, reagiu ao emocionante final da série, que foi ao ar na última terça-feira, nos Estados Unidos. No Brasil, a conclusão do drama familiar ficou disponível nesta quinta-feira (26), no Star+, e trouxe o desfecho que vem sendo preparado há mais de seis anos pelo produtor. Sendo exibida desde 2016, a produção acompanhou a história da família Pearson, mostrando vários períodos diferentes da vida de cada um deles, e seu crescimento e desenvolvimento como pessoas.

O episódio final, intitulado “Nós”, foi o 106º da série. Ele se concentrou na recuperação do Grande Trio após mais uma tragédia que tem sido esperada durante toda a última temporada. Sobre ele e o final do seriado, Fogelman publicou seus sentimentos no Twitter, compartilhando uma carta comovente à série e seus fãs, dividida em duas imagens, cuja tradução você confere mais abaixo.

Em raras ocasiões, tive a sorte de ouvir que nosso programa é a série de alguém”, escreveu ele em seu tributo. “O final de This Is Us foi uma marcha agridoce, mas adorável, para aqueles que trabalharam nele. Já tivemos tantas ocasiões para brindar e trocar presentes, e dizer coisas sentimentais para outras pessoas sentimentais em um momento sentimental”.

Eu tenho consciência de quantas séries existem por aí, quantas respostas existem para a pergunta ‘o que você está assistindo’ no jantar”, ele continuou. “Eu sei que as pessoas voltam para casa depois de longos dias de trabalho e longos dias com seus filhos, em um momento complicado do mundo – e têm apenas algumas horas para si mesmas. E se você escolheu passar QUALQUER uma dessas horas conosco – se você ficou do início ao fim, ou ficou em algum lugar no meio – eu só quero agradecer”.

A série, que sempre teve um fundo bastante emocional, terminou de maneira tipicamente impactante. Por isso, espectadores de longa data podem sair dessa jornada precisando de um tempo para se recuperar. Contudo, as declarações do criador certamente serão um conforto enquanto o público procura seu próximo drama familiar preferido.

Todos os episódios de This Is Us estão disponíveis no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 27/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.