This Is Us: Chrissy Metz fala sobre a possibilidade de um spin-off


Chrissy-Metz-This-Is-Us This Is Us: Chrissy Metz fala sobre a possibilidade de um spin-off

Chrissy Metz, a estrela de This Is Us que interpreta Kate, disse que está mais do que disposta a reprisar seu papel em  spin-off da série. O drama familiar está em sua 6ª e última temporada, e atualmente segue concluindo muitos arcos da vida dos Pearson que estão abertos desde o começo do seriado. O resto do elenco principal da produção inclui Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Justin Hartley e Sterling K. Brown.

Em uma entrevista ao ET Canada, Metz revelou que está disposta a participar de algum projeto que estendesse a história do seriado após o seu fim. 

Quer dizer, você poderia dizer algo a alguém? Eu sinto que muitas pessoas querem que aconteça, mas não sei se é humanamente possível”, a atriz admitiu. “Mas você sabe, acho que todos nós vamos seguir e fazer nossas próprias coisas. Eu adoraria voltar a trabalhar com um dos colegas de elenco novamente, isso seria apenas um sonho. Mas sim, um spin-off seria fofo”.

Embora a atriz tenha concordado que uma continuação do universo centrado na família Pearson seria interessante, ela destacou o fato de que a equipe já tem outros trabalhos em vista que devem ocupar suas agendas assim que This Is Us acabar. Por isso, embora muitas ideias de produções derivadas, como um filme ou uma série focada somente na vida de Kate, Kevin e Randall já foram apresentadas e aprovadas pela NBC, a rede original do programa, ainda não foram confirmadas.

Anteriormente, Dan Fogelman afirmou que o canal adora a ideia de explorar mais histórias com a família Pearson e que está mais do que disposto a aprovar a produção de um spin-off. O enredo que o showrunner pensou seria um filme que mostraria uma versão alternativa da realidade em um universo em que Jack sobreviveu ao incêndio que tirou sua vida durante a adolescência de seus filhos.

Contudo, mesmo que um projeto seja confirmado, ele pode demorar um pouco para realmente acontecer. De qualquer forma, é necessário que haja um tempo de espera entre o final da série, que deve ir ao ar até o fim do primeiro semestre deste ano, e a produção derivada.

Novos episódios de This Is Us são disponibilizados às quintas-feiras no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 23/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.