The Walking Dead: teoria de fãs envolvendo Stephanie foi desmentida pela série


Stephanie-The-Walking-Dead The Walking Dead: teoria de fãs envolvendo Stephanie foi desmentida pela série

Os fãs de The Walking Dead criaram uma teoria sobre Stephanie, do Império, e a assistente de Pamela Milton, serem a mesma pessoa. A 11ª e última temporada da série de zumbis retornou com sua segunda parte, trazendo mais informações sobre a misteriosa correspondente de Eugene. Depois de passarem um bom tempo conversando por rádio, mas sem se conhecer, muitos espectadores começaram a especular sobre a situação.

Na primeira parte da temporada, Eugene finalmente encontra Stephanie em carne e osso. No entanto, o evento foi planejado por Mercer, um dos líderes da cidade-estado, que estava tentando enganá-lo e enviou uma falsa Stephanie para se encontrar com o rapaz. A mulher, vivida por Chelle Ramos, teria como objetivo coletar mais informações sobre o grupo de sobreviventes.

Com a ideia de que a moça não era quem ela dizia ser, o público ficou intrigado com a personagem interpretada por Margot Bingham – sem um nome na série. O engenheiro a conheceu no caminhão de sorvete durante seu encontro simulado. Ali, a dupla se conectou mais em poucos segundos do que em suas conversas com a Stephanie falsa. Além disso, a atriz é a mesma que fazia a voz que Eugene ouvia no rádio. Até então, no entanto, a verdadeira identidade da personagem ainda não foi comprovada.

Contudo, o episódio 10, disponibilizado no domingo (27), adicionou mais dúvidas ainda à questão. Durante o baile de máscaras, um membro da resistência do Império chama Pamela de hipócrita e leva sua assistente como refém. Nesse momento, a líder do grupo diz: “Deixe minha assistente ir… o nome dela é Max“. A cena é uma evidência contra a teoria de que ela é, na verdade, Stephanie.

Mesmo assim, qualquer hipótese sobre a relação entre as duas ainda pode se concretizar. Considerando a situação, Pamela pode ter mentido sobre o nome de sua assistente, assim como Stephanie pode não ser um nome real. Enquanto isso, o mistério ao redor da personagem continua.

Novos episódios de The Walking Dead são disponibilizados no Star+ aos domingos à noite.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 01/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.