The Walking Dead: temporada final mostra como Rick influenciou na mudança de Daryl


Daryl-e-Rick-The-Walking-Dead The Walking Dead: temporada final mostra como Rick influenciou na mudança de Daryl

Daryl Dixon evoluiu muito desde o início de The Walking Dead, mas seu papel no Império revela o quanto Rick Grimes influenciou esse desenvolvimento. O seriado está atualmente em sua última temporada e acaba de finalizar suas gravações finais para a última parte. Diferente de muitos outros, o personagem de Norman Reedus – junto com Carol Peletier vivida por Melissa McBride – está no seriado desde sua estreia em 2010 e continua presente na trama. 

Naturalmente, Daryl teve um grande progresso durante os 11 anos de TWD. No começo, ele era grosseiro, agressivo e tinha o hábito de se preocupar consigo mesmo em primeiro lugar. Embora esse exterior rude não tenha ido a lugar nenhum, ele é um homem muito diferente na atualidade do enredo. Contudo, ao chegar no Império, ele passou a mostrar a influência que Rick Grimes teve nessa mudança.

De fato, todos agem de maneira diferente quando entram na colônia. Após deixarem o ambiente humilde de Alexandria, os sobreviventes foram apresentados novamente para uma civilização bem próxima do normal, com lojas, capitalismo, política, hospitais, etc. Este é um ajuste repentino que cada personagem da série lidou de forma diferente.

Porém, o caso de Daryl é interessante, uma vez que ele basicamente se tornou um novo Rick. O episódio mais recente da série o mostra muito à vontade no novo papel que ele desempenha no Império, descansando em uma delegacia de polícia muito parecida com a que Grimes uma vez frequentou, antes de sair para manter a lei e a ordem na região. 

Além disso, ele está servindo como uma figura paterna para Judith e RJ. Antes de deixar o grupo, Rick era conhecido por fazer todos os esforços necessários em nome de proteger seu filho Carl. Agora, Daryl é o que faz questão de seguir todas as regras necessárias para que a segurança das crianças sob sua tutela seja mantida e eles possam viver uma vida plena e completa.

Dessa forma, após muitos anos se aproximando de Rick e se desenvolvendo de forma geral, o personagem mostra o resultado que sua jornada alcançou.

Os novos episódios da última temporada de The Walking Dead chegam ao Star+ aos domingos.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 02/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.