The Walking Dead: produção está conversando sobre um spin-off centrado em Negan


The-Walking-Dead-Negan-Star-Plus-1024x576 The Walking Dead: produção está conversando sobre um spin-off centrado em Negan

De acordo com o ator Jeffrey Dean Morgan, que interpreta Negan em The Walking Dead, um spin-off centrado no personagem ainda pode acontecer. Um episódio especial da 10ª temporada da série explorou a origem do anti herói e investigou os eventos que o levaram a abandonar sua posição como professor de ginástica do colégio e se tornar o líder dos Salvadores.

Em uma entrevista ao TV Line, Morgan disse que ainda há muitas histórias de Negan a serem contadas. “Existem muitas coisas sendo discutidas comigo e com o pessoal da AMC. Veremos. Quero dizer, Negan ainda pode se ver a sete palmos debaixo da terra [antes da 11ª temporada terminar], então isso pode ser um problema, a menos que seja uma prequel”, ele disse.

Eu meio que sei como a temporada tem funcionado até agora. E estamos abrindo janelas aqui e ali que podem servir para mais histórias do Negan”, continuou o ator.

Anteriormente, o canal já confirmou o desenvolvimento de um spin-off centrado em Daryl Dixon e Carol Peletier, interpretados por Norman Reedus e Melissa McBride, respectivamente, além de uma série antológica dentro do The Walking Dead Universe.

Se um seriado de Negan se concretizar, será a mais nova adição à sucessão de produções neste universo, considerando que Fear the Walking Dead já está no ar desde 2015 e The Walking Dead: Um Novo Universo, com duas temporadas, estreou em outubro de 2020.

No início do ano, Morgan já havia comentado sobre a possibilidade de o spin-off acontecer. “Está definitivamente em discussão. Acho que eles estão pensando em algumas idéias diferentes, mas eu definitivamente tive conversas sobre a possibilidade de continuar a história de Negan“, o ator revelou durante uma sessão de perguntas e respostas no Twitter com os fãs.

A 11ª e última temporada de The Walking Dead está sendo disponibilizada no Star+ no Brasil.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 26/09/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.