The Walking Dead: Norman Reedus sofre acidente nas gravações da última temporada


Norman-Reedus The Walking Dead: Norman Reedus sofre acidente nas gravações da última temporada

A última temporada de The Walking Dead, que no Brasil está em exibição exclusivamente no Star+, se aproxima do fim, mas a produção ainda teve um pequeno contratempo antes de finalizar suas atividades de forma definitiva. De acordo com o Deadline, Norman Reedus sofreu um ferimento na cabeça enquanto filmava na Geórgia.

A reportagem não oferece detalhes sobre o que aconteceu, mas o acidente ocorreu na última sexta-feira, 11 de março. Também não está claro se Reedus foi ferido enquanto as gravações aconteciam ou durante outras atividades no set de filmagem. Felizmente, parece que ele já está se recuperando, de acordo com uma nova atualização o representante de Reedus, Jeffrey Chassen.

“Norman sofreu uma concussão no set”, disse o porta-voz. “Ele está se recuperando bem e voltará ao trabalho em breve. Obrigado a todos pela preocupação.”

Reedus faria uma aparição na parada da Fandemic Tour em Atlanta no próximo fim de semana. No entanto, a convenção anunciou ontem que ele foi forçado a desistir devido à sua lesão. O acidente também atrasará The Walking Dead em pelo menos alguns dias.

Esta não é a primeira vez que um membro do elenco ou da equipe de The Walking Dead sofre um acidente. O mais grave aconteceu em 2017, quando o dublê John Bernecker morreu depois de cair de uma varanda e cair de cabeça em um piso de concreto. O prório Norman Reedus também cortou o braço enquanto filmava um episódio da série em 2015.

Apesar do acontecido, Reedus ainda está definido para liderar um novo spin-off de The Walking Dead com Melissa McBride depois que a série principal encerrar suas 11 temporadas. Enquanto isso, o próximo episódio da série vai ao ar neste domingo, por volta de 23:00, no Star+.

The Walking Dead está disponível no Star+, e novo episódios estão sendo lançados nas noites de domingo.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 16/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.