The Walking Dead: Norman Reedus é visto com Andrew Lincoln perto de locação da série


Norman-Reedus-e-Andrew-Lincoln-The-Wallking-Dead The Walking Dead: Norman Reedus é visto com Andrew Lincoln perto de locação da série

A estrela de The Walking Dead, Norman Reedus, foi visto em Atlanta, Geórgia, ao lado de Andrew Lincoln. Rick Grimes, o personagem de Lincoln, saiu da série desde a 9ª temporada, enquanto Reedus continua com um papel central na trama como Daryl Dixon. No entanto, a nova imagem pode significar um reencontro dos sobreviventes do apocalipse zumbi.

Em uma conta no Instagram, um funcionário de um restaurante da cidade compartilhou recentemente uma foto sua com Reedus e Lincoln posando do lado de fora do restaurante de sushi Nagomiya, em Atlanta. O local fica a cerca de uma hora de carro das locações fixas de The Walking Dead, em Senoia. Naturalmente, a imagem provocou especulações sobre Rick fazer uma aparição na 11ª temporada da série.

Estar no ramo de restaurantes me ajuda a conhecer pessoas incríveis”, o usuário escreveu. “Obrigado Sr. Reedus e Lincoln por vir e experimentar nosso sushi. Caras tão legais e humildes!!! #walkingdead”. Veja a foto:

Pouco tempo depois da saída de Lincoln do seriado, foi anunciado que o xerife Grimes retornaria em uma trilogia de longas que explicariam sua ausência nas temporadas finais da produção original. Enquanto esse projeto não chega aos fãs, o spin-off, World Beyond, revelou que o helicóptero que levou Rick pertence ao CRM, uma organização perigosa que policia a nova sociedade que surgiu em meio ao apocalipse zumbi.

Na atual temporada da série principal, Michonne, que teve um relacionamento amoroso com Rick antes de ele deixar o grupo, está procurando por ele. Além disso, a população de Alexandria está enfrentando o último grande antagonista, o Império, que desempenha um papel fundamental na história dos quadrinhos de Rick. Dessa forma, é certo que a história do personagem no mundo dos zumbis ainda não acabou.

Considerando que as filmagens da trilogia solo de Grimes estão atrasadas por diversos motivos, parece possível um breve retorno do personagem na franquia principal. 

The Walking Dead está disponível no Star+. No Brasil, os novos episódios estão sendo lançados exclusivamente no streaming nas noites de domingo.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 22/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.