The Walking Dead: narração do episódio ‘Confinamento’ revela o final da série

Daryl-The-Walking-Dead The Walking Dead: narração do episódio 'Confinamento' revela o final da série

A narração misteriosa do primeiro episódio da última parte de The Walking Dead dá pistas de como será o final da série. A produção acabou de retornar no Star+ com o terceiro lote da 11ª temporada, e as jornadas dos personagens caminham para suas conclusões, com o fim definido para novembro. Contudo, um grande detalhe de “Confinamento” deu aos fãs uma noção do que esperar do enredo.

O 17º episódio do último ano de TWD começa com uma série de imagens que narram a história do programa. Durante a sequência, uma voz relembra os principais eventos que aconteceram desde que Rick Grimes deixou o hospital há tantos anos.

No discurso, a pessoa parece descrever eventos que aconteceram no passado, ou seja, alguém do futuro está refletindo sobre um mundo que já existiu, um mundo do qual os personagens ainda fazem parte.

A voz pertence a Judith Grimes, de Cailey Fleming, a filha de Rick.

Ouvi muitas histórias sobre quando o mundo caiu“, ela diz. “Alguns escolheram a família. Outros cederam à escuridão. Isso foi há muito tempo…

Judith-Grimes-The-Walking-Dead The Walking Dead: narração do episódio 'Confinamento' revela o final da série
Judith Grimes

Contudo, as cenas de flashback, que estarão presentes nos oito episódios finais, não devem permanecer apenas no passado. É possível que o público, eventualmente, veja uma versão adulta de Judith. Assim, ela deve resumir a história de uma forma bonita e tocante no final da série.

Produtora da série fala sobre escolhas feitas para os episódios finais

A forma como os últimos episódios de The Walking Dead foram abordados não é arbitrária. Durante uma entrevista com a produtora da série, Angela Kang, ao Digital Spy, ela explicou por que cada episódio do lote final começa com a mesma abordagem da estreia.

Eu queria ter certeza de que estava contando uma história, que não parecesse muito instável de episódio para episódio”, ela disse. “Mas parecia que estava muito organicamente ligado à ideia do Império, que dizia às pessoas: ‘Você só pode ser quem você era. Quem você era, determina quem você é agora’. Então eles estão pensando no legado, mas também olhando para frente ao mesmo tempo”.

A última parte da 11ª temporada de The Walking Dead estreou no último domingo (2) no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe um comentário