The Walking Dead foi bastante prejudicado por Eternos; entenda!


The-Walking-Dead-Eternos-1024x576 The Walking Dead foi bastante prejudicado por Eternos; entenda!

Eternos é o grande assunto da semana, principalmente depois que as principais críticas internacionais começaram a surgir. A recepção vem sendo a melhor possível, com todos elogiando o trabalho de Chloe Zhao, a diretora do longa. Eternos só chegará ao Brasil em 4 de novembro, mas a expectativa dos fãs não poderia ser maior.

Um dos maiores destaques do elenco de heróis de Eternos é sua inclusão e representatividade. O filme trará a primeira super-heroína surda do Universo Cinematográfico da Marvel, que será interpretada pela atriz Lauren Ridloff, que também é deficiente auditiva. Makkari é uma das heroínas mais poderosas do grupo, e apesar de só chegar agora ao MCU, Ridloff é uma velha conhecida dos fãs de uma outra grande produção.

Um dos primeiros sucessos da vida de Lauren foi em The Walking Dead, a série de zumbis da AMC que já perdura por mais de uma década no ar e cuja 11ª temporada é exclusiva do Star+. Embora ainda esteja aparecendo na série, você deve ter reparado que Lauren está sendo vista cada vez menos e o motivo disso é óbvio: ela agora precisa salvar o mundo dos Deviantes.

Lauren-Ridloff-Makkari The Walking Dead foi bastante prejudicado por Eternos; entenda!
Lauren Ridloff é Makkari em Eternos

Durante uma visita ao set de Eternos no começo do ano, Brandon Davis, do ComicBook, conversou com o produtor Nate Moore, que falou um pouco sobre o projeto e a participação de Ridloff.

“Ela realmente está aparecendo menos em The Walking Dead porque estava envolvida com o filme por um bom tempo. E nós aprendemos muita coisa com a Lauren porque precisávamos introduzir uma pessoa surda de uma forma que seja muito legal para ela. Então tivemos a chance de trabalhar com alguém da comunidade surda, cujo marido também é surdo. E muito do  nosso processo mudou e deveria mesmo ter mudado, para termos a certeza que ela estivesse confortável e pudesse atuar. Foi muito legal fazer parte disso e acho que aprendemos demais e estamos ansiosos para continuar essa relação, porque a Lauren é incrível.”

Moore ainda continuou falando sobre como Eternos e The Walking Dead lidaram de maneiras diferentes com as personagens de Ridloff sendo surdas. Na série, houve uma curva de aprendizado para os outros personagens, mas em Eternos foi diferente.

“Ela será apresentada como ela é. Quando conversamos com ela, ela comentou que não queria que o filme tivesse que parar e explicar, porque isso aconteceu na série. P*ta m*rda, essa foi a primeira vez em nove temporadas em que alguém tinha essa particularidade. Os Eternos sabem da surdez dela e isso é totalmente normal. Ela é totalmente funcional e está tudo bem. Eles se comunicam com língua de sinais e ela responde da mesma forma. Ela está se movendo o tempo todo e consegue sentir vibrações, então ela realmente consegue ouvir pelos sentimentos, da mesma forma que a comunidade surda ouve música sentindo a vibração.”

Eternos chegará aos cinemas em 4 de novembro.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via Comicbook

Atualizado em 20/10/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.