The Walking Dead: detalhes escondidos no trailer da segunda parte da 11ª temporada


The-Walking-Dead-Star-Plus The Walking Dead: detalhes escondidos no trailer da segunda parte da 11ª temporada

Ontem (19), o primeiro trailer da segunda parte do 11ª e último ano de The Walking Dead foi divulgado pela AMC. A série é exibida pelo Star+ no Brasil e, atualmente, está em um hiato no meio de sua temporada final. Com muitas cenas intensas e destacando o encontro entre os sobreviventes de Alexandria e as tropas da Governadora Pamela Milton, a prévia ainda revela que a série retorna no dia 20 de fevereiro.

No entanto, alguns detalhes do trailer podem ter passado despercebidos pelo público. Um deles é a possibilidade de Gracie ter morrido. A última vez que ela apareceu, estava presa em um porão inundado com Judith enquanto os zumbis se aproximavam das duas. Além disso, o vídeo implica que Aaron está mais atordoado do que nunca.

Outros dois momentos importantes no trailer são quando Daryl faz um homem de refém na frente de Leah e quando Maggie dispara uma arma ao passar por um corpo pendurado. Isso pode significar que o grupo, formado por Daryl, Maggie, Negan, Gabriel e Elijah, vai usar uma distração para tentar escapar dos Ceifadores.

Em outro plano, é possível ver, brevemente, um cartaz de pessoa desaparecida de “Stephanie Vega”. Isso pode indicar que ela foi aprisionada ou está morta. É provável que tenha tido problemas com seus superiores por ajudar Eugene a usar o rádio para entrar em contato com sua comunidade. Além disso, o pôster é visto em um quadro junto a uma série de outras evidências, o que significa que alguém está procurando por ela.

Além disso, alguns detalhes menores também são interessantes. Carol está trabalhando na mesma padaria onde o irmão de Yumiko, Tomi, é um funcionário. Eugene parece estar esperando por alguém enquanto segura dois cones de sorvete, mas parece que a outra pessoa nunca aparece. Kelly e Connie podem ser jornalistas do Império. Negan aparece com uma mulher misteriosa que pode ser sua nova aliada. 

Por fim, Lydia e Elijah estão vivos. Eles são vistos juntos no trailer olhando para alguém que não aparece. No entanto, parece que Elijah saiu vivo do ataque dos Ceifadores, enquanto Lydia deve ter sobrevivido à tempestade em Alexandria.

Confira o trailer:

The Walking Dead retorna no dia 20 de fevereiro. No Brasil, a última temporada está sendo disponibilizada pelo Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 20/01/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.