The Walking Dead: cena deletada da série tem Lori Grimes como zumbi


Lori-Grimes-Zumbi-1024x576 The Walking Dead: cena deletada da série tem Lori Grimes como zumbi

Na 3ª temporada de The Walking Dead, a esposa do protagonista, Lori Grimes, morre durante o parto de sua filha. Na época, Carl garantiu que a mãe não se reanimaria antes que Rick descobrisse o que aconteceu. Interpretada por Sarah Wayne Callies, a personagem fazia parte da trama central desde o início da produção, aparecendo em todos os episódios dos dois primeiros anos. No entanto, ela não era uma das favoritas do público.

Contudo, uma cena deletada mostra um destino diferente para a personagem. No enredo, após a sua morte, Rick perde o controle da realidade e começa a ver o fantasma da esposa nos campos fora das cercas da prisão, e até se aproxima e toca seu rosto. Na versão que não foi ao ar, Rick chega a beijar Lori, apenas para ser confrontado por sua aparência de zumbi, ficando apavorado, cambaleando para trás e gritando.

Caso o momento tivesse ficado no corte final da série, a personagem se juntaria à lista de vários outros que acabaram virando errantes ao longo das 11 temporadas, como Shane Walsh, Hershel Greene, Merle Dixon, Sasha Williams, Tara Chambler, Spencer Monroe, Deanna Monroe, entre outros. 

A trama do 3º ano era ambientada na prisão em que a batalha final contra as forças do Governador seria, mais tarde, travada. Antes da morte de Lori, ela estava grávida de Judith, a filha que Rick acabou criando mesmo depois de ter descoberto Shane como o seu pai biológico.

Na versão original da morte de Lori, ela não teria nem tido a chance de virar zumbi, uma vez que houve uma insinuação de que um errante arrastou seu corpo antes de o consumir por completo. Havia até fios de cabelo da moça na boca do caminhante. Sem nenhum vestígio do corpo, Rick esfaqueou seu estômago para procurar por pedaços do cadáver.

A cena deletada está disponível no YouTube no link a seguir:
https://www.youtube.com/watch?v=A4oKMC8YhnY

Os episódios da 11ª e última temporada de The Walking Dead estão sendo lançados exclusivamente no Star+. A temporada final é dividida em três partes. A primeira já está disponível no streaming e a segunda leva de episódios será lançada a partir do dia 20 de fevereiro de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via ScreenRant

Atualizado em 22/10/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.