The Walking Dead: Call of Duty revela paradeiro de Rick Grimes

The-Walking-Dead-Rick-Grimes The Walking Dead: Call of Duty revela paradeiro de Rick Grimes

O ex-xerife Rick Grimes, um dos personagens mais emblemáticos de The Walking Dead, tem percorrido caminhos inesperados nos últimos anos. Em 2021, ele surpreendeu os fãs ao aparecer em um lugar improvável: a ilha colorida do Battle Royale de Fortnite, em um crossover inusitado entre a série de zumbis e o famoso jogo da Epic Games.

Agora, Rick Grimes encontra-se em um novo e inusitado local: Urzikstan, o mapa recém-adicionado em Call of Duty: Warzone. Grimes, ao lado de sua amada há muito tempo perdida, Michonne, serão os novos Operadores na nova temporada de Call Of Duty: Modern Warfare III e Warzone, que anunciou a colaboração em dois trailers recentes.

O primeiro trailer apresenta a icônica música-tema de The Walking Dead ao fundo de uma versão temática Warzone dos créditos de abertura. Já o segundo revela novidades empolgantes que chegarão a Call of Duty na próxima semana, incluindo um novo modo de zumbis que acompanhará a série spin-off de Rick e Michonne, The Ones Who Live, prevista para estrear ainda este mês nos Estados Unidos.

Neste segundo vídeo, é possível ter uma prévia real de como Rick e Michonne serão representados no jogo.

Obviamente, essa é só uma aventura temporária para Rick e Michonne. Eles estarão onde quer que a CRM esteja quando The Ones Who Live estrear em 25 de fevereiro na América do Norte.

Esta colaboração entre The Walking Dead e Call Of Duty é considerada uma das uniões mais perfeitas de elementos frequentemente abordados pela mídia. Assim, enquanto aguardamos alguma confirmação de The Ones Who Live no Brasil, os fãs podem curtir a presença de Rick Grimes e Michonne no universo de Call of Duty, em uma mistura da tensão de The Walking Dead com a adrenalina e ação de Warzone.

Todas as 11 temporadas de The Walking Dead estão disponíveis no Star+.

Atualizado em 02/02/2024

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e especialista em entretenimento, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário