The Princess: filme com Joey King ganha data de estreia por streaming


The-Princess-Star-Plus The Princess: filme com Joey King ganha data de estreia por streaming

The Princess, estrelado por Joey King (Barraca do Beijo, The Act), será distribuído no Brasil pelo Star+. O filme, que foi realizado pela 20th Century, ganhou uma data de estreia, bem como um plano de exibição e uma sinopse oficial. A produção tem previsão para ser disponibilizada em julho no Hulu (EUA), no Star+ (América Latina) e no Disney+ em outras regiões.

O enredo do longa conta a história de uma bela e obstinada princesa que se recusa a se casar com o cruel sociopata com quem está prometida. Por isso, ela é sequestrada e trancada em uma torre remota do castelo de seu pai. Agora, desprezado e vingativo, seu pretendente quer tomar o trono do rei, e a princesa deve proteger sua família e salvar o reino.

O papel, muito distante do trabalho de King na trilogia Barraca do Beijo, mostra a sua capacidade de interpretar uma grande variedade de personagens. Junto com a atriz, o filme também é estrelado por Dominic Cooper, Olga Kurylenko e Veronica Ngo. 

A aventura é dirigida por Le-Van Kiet, um diretor de cinema vietnamita conhecido por seu trabalho em Furie, um filme de ação do Vietnã de 2019. O roteiro é escrito por Ben Lustig, de The Thirst, e Jake Thornton, que está na equipe da adaptação do jogo Final Fantasy para uma série de TV.

O veterano de ação Neal H. Moritz, da franquia Velozes e Furiosos, produz. Outros produtores incluem Toby Jaffe, que trabalhou anteriormente em O Vingador do Futuro, e Derek Kolstad, de John Wick. King atua como produtor executivo ao lado de Guy Riedel.

The Princess está previsto para estrear no Star+ no dia 1 de julho.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 12/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.