The Orville | Seth MacFarlane comenta sobre 4ª temporada

The-Orville-Star-Plus The Orville | Seth MacFarlane comenta sobre 4ª temporada

A terceira temporada de The Orville, intitulada Novos Horizontes, lançou seu último episódio no Star+ em agosto do ano passado. Desde então, a Disney não anunciou oficialmente se a épica série de aventura espacial retornaria para uma quarta temporada.

Ainda em 2022, durante uma entrevista para o TV Line, Seth MacFarlane disse que as chances de renovação da quarta temporada eram “50-50”. O intérprete do Capitão Ed Mercer também acrescentou que exibir as três temporadas no Disney+ poderia aumentar as chances de continuação.

MacFarlane agora deu outra atualização sobre uma possível quarta temporada nas redes sociais. Quando um fã questionou por que está demorando tanto para a renovação, o ator e comediante disse que está “cautelosamente otimista”.

“A indústria está em meio a um momento de turbulência e transição. Eu gostaria de poder fornecer uma resposta definitiva à sua pergunta. No momento, tudo o que posso dizer é que continuo… cautelosamente otimista.”

Situada 400 anos no futuro, a série acompanha as aventuras da Orville, uma nave espacial exploratória de nível médio. Sua tripulação, tanto humana quanto alienígena, enfrenta as maravilhas e perigos do espaço sideral.

Na terceira temporada, a tripulação continua sua missão de exploração, enquanto navega pelos mistérios do universo e pelas complexidades de seus próprios relacionamentos interpessoais.

O elenco inclui MacFarlane, Adrianne Palicki, Penny Johnson Jerald, Scott Grimes, Peter Macon, J Lee, Mark Jackson, Chad L. Coleman, Jessica Szohr e Anne Winters.

The Orville é produzida pela 20th Television e Fuzzy Door. A série foi criada e escrita por Seth MacFarlane, que também é produtor executivo junto com Brannon Braga, David A. Goodman, Jon Cassar, Jason Clark e Howard Griffith.

As três temporadas de The Orville estão disponíveis no Star+.

Atualizado em 20/03/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário